Finalmente havia chegado a tão sonhada sexta-feira. Essa semana foi uma correria no espaço de dança d' Souza. Ultimamente estava saindo de lá sempre depois das oito da noite, mas hoje consegui me liberar bem mais cedo.O pessoal do estúdio estava combinando de sair para uma balada, eu recusei, pois precisava descansar um pouco. Porém eles insistiram tanto que me convenceram.
- Ok, eu vou. - Digo, levantando as mãos em sinal de rendição.
Théo, que agora estava no lugar da Anne, disse que passaria no meu apartamento para me apanhar, depois que pegasse a Elisabeth e a Camila. Combinamos de irmos todos juntos.
- Pego vocês mais tarde meninas. - disse Théo assim que deixamos o estúdio...
Já passava das dez horas, quando decidi o que finalmente iria vestir. Resolvi colocar uma calça e um cropped ciganinha coladinho. Prendi os cabelos num coque no alto da cabeça, fiz uma maquiagem e esperei o pessoal chegar.
Isso não demorou muito a acontecer. Escuto uma buzida e, em seguida recebo uma mensagem de Camila avisando que eles já estavam na frente do meu prédio. Então, peguei minha bolsa e desci para encontra-los.
No trajetória, conversarmos sobre várias coisas divertidas. Théo, contou suas histórias amorosas com seus antigos parceiros, e era cada uma mais engraçada e empolgante que a outra.
Assim que chegamos, percebi que a boate era extremamente vip.
- Théo que lugar é esse? - Camila pergunta para ele.
- Acho que esse tipo de balada não cabe no meu orçamento - digo franzindo o cenho.
- No nosso você quer dizer. - diz Elizabeth.
Eu não podia me dar ao luxo de ficar gastando mais do que devia. Mesmo agora que estava ganhando bem mais que ganhava no início que comecei no estúdio de dança.
- Ei garotas, calma esses coraçonzinhos - comenta ele com um sorriso travesso em seu rosto - Vocês são minhas convidadas e outra coisa o DJ que toca nesta casa noturna é o meu ex, e ele sempre libera minha entrada com minhas amigas. Então, não vamos ter gasto algum, até porque seremos Vips amores - completa ele dando o famoso beijinho no ombro, isso nos fez dar gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...