Ultimamente andava muito distraído, e volte e meia a imagem da Bia assombrava meus pensamentos.
Desde que nos conhecemos era possível perceber o forte desejo que existia entre nós. Beatriz tentava fugir ou fingia não notar essa atração, mas a reação dela e do seu corpo quando nos encontravamos dizia tudo.
Meu subconsciente me avisava que eu tinha que me manter longe dela, pois não poderia lhe ofecer nada. No entanto, a atração que existia entre a gente parecia nos empurar um na direção do outro, pois nos últimos dias estávamos sempre nos esbarrando.
E toda vez que isso acontecia, tinha que controlar o impulso de saborear os lábios de Beatriz. Isso estava ficando cada vez pior, e algo me dizia que eu estava em sérios apuros.
Engoli em seco, e voltei minha atenção para tela do notebook, tentando me concentrar no trabalho. Pois já havia perdido as contas de quantas vezes Beatriz invadiu meus pensamentos só no dia de hoje.
Dei um longo suspiro, e agradeci a deus que era sexta - feira. Mais tarde, iria aproveitar para sair e espairecer um pouco.
Ainda estava no meu escritório quando recebi o telefonema de Rodrigo, um amigo querido e dono de uma das boates mais prestigiados do RJ.
- Oi Rodrigo - digo ao atender o celular.
- Oi Alan, queria saber se está afim de aparecer na boate para bebermos algo, preciso de alguém para conversar um pouco - Diz ele parecendo abatido.
Rodrigo estava passando por um processo de separação. Ele encontrou sua esposa na cama com outro. E isso acabou com o pobre homem.
- OK, vou sim - Aceitei logo de cara, pois também precisava me distrair um pouco.
Assim que sai do trabalho fui direto para casa, tomar um banho e me aprontar para encontrar Rodrigo na casa noturna...
Assim que entrei nu chuveiro deixei que a água fria caísse sobre mim. Não conseguia parar de pensar em Beatriz.
Ela possui uma aura mistériosa e isso me intrigava muito. Meu sexto sentido me dizia que ela escondia algo, pois nem mesmo Anne e Rafael sabiam muito sobre o passado dela.
- Alan, Alan esqueça essa mulher, você não tem nada para oferecer a ela - digo pegando a toalha que estava pendurada no gancho na parede e deixo o banheiro, indo em direção ao quarto me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...