Oiii amadas,
Quero dizer que esse capítulo, talvez, não agrade algumas de vocês, mas tentei colocar um pouco do que eu faria se tivesse no lugar da Bia. Espero que vocês gostem. Podem comentar, positivamente ou negativamente, que aceito numa boa.
Ah não esqueçam de deixar 🌟 para esse casal nota 1000.
Também quero dizer que estou finalizando agora o último capítulo dessa história que me mexeu muito comigo e espero que tenha mexido com vocês também.
Desde já quero agradecer a cada uma de vocês, gurias, que vêm acompanhando minhas obras ou mandando mensagens no pfv, outras pelo whats, no instra ou através dos comentários aqui. Isso me motiva a querer apreender e melhor a cada dia para trazer um bom trabalho. Como disse antes, sou iniciante nesse mundo da escrita, mas sempre vou buscar melhor meu trabalho por vocês.
Bjs
〰️✴〰️✴〰️✴〰️✴〰️✴〰️
A canção da Beyoncé "Listen" cantada por uma ruiva e tocada pelo seu pequeno grupo de músicos, se misturava a fragmentos de inúmeras conversas e risadas no ambiente.
Devia haver na festa em torno de umas duzentas pessoas. Mas neste momento era como se todos naquele lugar estivessem evaporado, pois minha atenção estava focada em uma única pessoa, na mulher de pé em minha frente.
Por um momento achei que estava vendo uma miragem ou que minha mente estivesse me pregando uma peça, mas não. Infelizmente era a Eliza Ferraz, a ex-esposa do David.
Meu coração batia num ritmo descompassado dentro do peito. Então, para aplacar o susto inicial, virei todo a minha Margarita num só gole, o que me provocou uma careta, ao sentir o líquido queimar em minha garganta.
Lentamente, estiquei minha mão e coloquei a taça vazia em cima da mesa ao lado. Fiz isso sem tirar os olhos de cima dela.
Eu não pude deixar de notar o quanto Elisa havia emagrecido e aquele vestido branco justinho deixava isso em evidência. Além disso, percebi manchas escuras em sua bochecha e logo abaixo do olho esquerdo, que nem sua maquiagem pesado pode esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...