Meninas, depois de escrever o livro "Você de Novo". Trago essa outra obra e espero que gostem. Logo, logo vou postando os capítulos....
Bjs amadas😍😘〰️✴〰️✴〰️✴〰️✴〰️
ALMAS MARCADAS
Beatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo, pois seus pais morreram em um trágico acidente, e ela foi obrigada a morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela começou a sofrer várias crueldades. Cansada, ela fugiu da cidade de Ouro Preto-MG e passou a se aventurou por várias cidades, pois tinha medo de deixar rastros e ser encontrada. Agora, com 24 anos, Bia está morando no RJ, cidade que permanceu por mais tempo desde que abandonou aquele lugar que sofreu tanto. Se sentido segura onde estava, decidiu criar vínculos e ficar no RJ. Isso a levou à conseguir um emprego de recepcionista em um espaço de dança. Esse novo lugar, lhe trouxe alguns amigos que enxergam Bia como uma mulher divertida, alegre, e que não tem medo de dizer o que pensa. Mas debaixo dessa armadura perfeita, ela guarda em sua alma marcas de um passado cruel. Esses traumas acabaram impedindo que Bia se abrisse para o amor.
Só que ela não contava que nessa nova jornada encontraria o homem mais arrogante, frio, mas que seria o único que conseguia mexer com ela de uma maneira alucinante. E pior do que isso, que seu passado que tanto escondendo, voltará para atormenta-la.
~♤~♤~♤~
Alan Nogueira, teve uma infância marcada pela violência doméstica do pai, contra ele e sua mãe. Uma tragédia marcou sua vida de uma tal maneira que fez com que ele se tornasse um homem cínico, frio e calculista. Além de o fazê-lo desacreditar do amor. Para Alan a palavra amor e casamento, lhe trazia amargas lembranças que ele preferia esquecer. Essas duas palavrinhas não faziam parte da sua meta de vida, pois era totalmente cético quanto a isso. Agora com 30 anos, Alan, ex fuzileiro cuja sua experiência profissional permitiu que se torna -se o proprietário de uma das empresas de segurança mais respeitadas do RJ. Ele possui um passado conturbado, dono de um magnetismo obscuro, assim como de uma beleza externamente atraente e sexy. Porém, Alan nunca imaginou que sua vida viraria do aveso quando conhecesse Beatriz.
Será que essas almas marcadas conseguiram superar seus traumas e se permitiram saber o que é o amor?
〰️〰️〰️〰️〰️❤〰️〰️〰️〰️〰️
PERSONAGENS:
Beatriz Silveira (Bia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...