Seu passado foi tão violento quanto o meu, Bia também possuia marcas crueis em sua alma. Eu podia entender muito bem o sofrimento dela, pois havia sofrido com a violência física do meu pai, porém ela foi terrivelmente machucada de todas as maneiras.
Respirei fundo, na tentativa de me controlar a cada palavra dita por Beatriz. Estava tenso, sentia meus músculos retraidos, minha respiração ficar ofegante, minha vontade era matar aquele infeliz.
Se eu encontra-se o sujeito que fez isso com ela não responderia por mim, tamanho era a fúria e o ódio que sentia por ter sido capaz de fazer isso com um garota indefesa.
Prometi a mim mesmo que não iria descansar até encontrar o mostro que fez isso com Beatriz e faria com que ele se arrepende-se de ter nascido.
Só de pensar naquele homem se aproximando dela novamente, sinto uma raíva incontrolável. Não iria deixar isso acontecer, penso.
Digo a Beatriz que iria protege-la. Mas ela estava relutante e temerosa em ficar no Rio.
- Alan, não posso colocar você em risco por minha causa. Não sei do que o David é capaz - diz ela baixinho.
- Ele não é só um pervertido, mas é totalmente maluco - digo com fúria - ele molestou você, agrediu ...Beatriz - digo furioso ainda segurando seu queixo.
Ela se desvencilhou no meu aperto e se levantou, afastando-se de mim. Bia me olhou. Estava assustada, com medo, e não podia culpa-la por estar sentindo isso.
- Não quero que você afunde nessa sujerada toda - diz ela passando as mãos pelos cabelos num gesto nervoso.
- Quando encontrar esse desgraçado ele vai se arrepender de ter vindo ao mundo - digo com frieza.
Ela me olhou assustada e se aproximou parando na minha frente.
- Por favor, não faça isso, você não pode correr o risco de prejudicar sua vida, sua carreira por mim, ainda que esse miserável mereça - me pede Bia aflita
- Quem decidi isso sou eu Beatriz- digo duramente - Agora, como havia dito você vai ficar sobre minha proteção até achar esse desgraçado.
Ela não respondeu nada apenas ficou me olhando horrorizada com minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...