Quatro meses depois...
A primeira coisa que Bia e eu fizemos quando voltamos para casa, foi plantarmos uma muda de "jasmim-manga" no jardim do nossa lar. Naquela tarde ensolarada, colocamos uma pedra em cima de tudo aquilo que um dia nos fez tanto mal. Desde então, não me permito pensar no Paulo ou alimentar qualquer sentimento por ele. Já minha mãe, tento recordo apenas momentos felizes que vivi com ela. É claro que as coisas que aconteceram nunca vão deixar de existir. Mas eu escolhi seguir em frente."Bia é a luz da minha vida", era o que havia dito a Tales quando nos encontramos alguns dias atrás para conversarmos sobre o desaparecimento de Marlon e fuga de Antoni para SP e, Tales me perguntou porque ficava sempre com cara de bobo quando falava de Beatriz. Com certeza, ele entenderia o dia em que achasse a mulher da sua vida.
Antes de Bia cruzar o meu caminho, eu levava uma vida vazio e solitária, mergulhado na escuridão. Eu podia dizer que eu era um homem amargurado, arrogante, impenetrável, frio, mas isso tudo mudou graças a ela. Agora, sinto que todos aqueles sentimentos ruins que eu carregava à anos já não existiam mais em meu coração.
Ao longo desses meses morando com ela, descobri tantas coisas a seu respeito que me fizeram ama-lá ainda mais. Como ela adorava ler o jornal bebendo uma bela xícara de café com leite. Que a pontualidade não era sua maior virtude, então, vivia sempre correndo; Que aos finais de semana ela gostava de ficar na cama até tarde; Que adorava sair para dançar; Que gostava de fazer reuniões sociais, na casa dos amigos ou aqui na nossa residência; Que é uma excelente amiga, companheira, extremamente divertida e cativa as pessoas por onde passava.
Saber que ela estava lá quando voltava para casa depois de um dia cansativo no trabalho, fazia tudo valer a pena. Sempre que chegava Bia me recebia com um sorriso encantador nos lábios e corria para me abraçar, fazendo com que eu esquecesse os problemas que surgiam durante o dia.
Adorava conversar com ela. Juntos, dividimos os problemas, os medos, as conquistas. Além disso, amava dormi com a cabeça dela apoiada em meu ombro, acordar com ela em meus braços e fazer amor com ela, na cama, encostado à parede, no chuveiro, no carro, na piscina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...