Assim que sai de cima de Bia, fiquei alarmado com minha falta de autocontrole. Quando se tratava dela, sempre perdia a compostura, e deixava os anseios do meu corpo vencer minha razão.
Tinha plena consciência que foi uma atitude imbecil de minha parte ter esquecido de usar proteção. Eu já não era mais um adolescente para ter esse tipo de rompante. Aliás, sempre fui muito cuidadoso quanto a isso.
No entanto, essa atração sexual que havia entre a gente, era muito forte. Eu mal conseguia ficar com minhas mãos longe de Bia. Meu desejo por ela era tão avassalador a ponto de me deixar cego desse jeito.
Agora só de cogitar a ideia de que ela poderia vir a engravidar, fiquei totalmente apavorado, senti um tremor percorrer todo meu corpo.
Lembranças do passado se misturaram com o presente, me fazendo lembrar que depois de tudo que eu vivi, jurei a mim mesmo que não teria filhos.
Primeiro porque tinha receio de que eu viesse a ser igual aquele maldito. Até porque, o sangue dele corria em minhas veias, então, as chances de ter herdado algo do meu pai era grande. Segundo, porque não poderia dar amor e cuidar de uma criança, se nem mesmo recebi isso do meu pai. Tudo que ganhei dele foi desprezo, ódio, agressividade, isso era o que conhecia.
Sentia minha cabeça fervilhar, com esses pensamentos desenfreados.
Podia sentir que o olhar de Bia queimava sobre mim, mas não consegui encara-la.
- Antes que você diga algo. Eu tomo pílulas para regular minha menstruação. Então, não há perigo algum de ficar grávida. - diz ela num tom de voz que desmostrava estar magoada - Ah, eu também sou saudável. - completa Bia, levantando-se e logo depois indo embora.
Confesso que senti um peso sair de cima dos meus ombros. Porém algo dentro de mim se agitou ao perceber a mágoa na voz dela. Não era minha intenção feri-la.
- Merda. - praguejo baixinho.
Depois de algum tempo sentando com o olhar perdido naquela água cristalina que banhava a ilha jewel caye, consegui organizar minhas ideias. Então, decidi ir ver como ela estava.
Assim que entrei na sala não a avistei. Então andei até o quarto, assim que entrei escutei o barulho do chuveiro, cruzou o espaço até o banheiro.
Mas me detive quando alcancei a porta. Bia estava virada de costas para mim, então não se deu conta da minha presença.
Meu olhar passeou pelas belas curvas dela. Eu fiquei aí de pé totalmente imóvel, vislumbrando a água escorrendo pelo seu rosto, depois descendo pelo seu corpo maravilhoso. Fiquei novamente excitado só de olha-la.
Deus, que poder era esse que ela exercia sobre mim? Me questiono mentalmente. A poucos segundos atrás minha mente estava sendo assombrada pelas lembranças do meu passado, mas agora tudo que conseguia pensar era naquela mulher alí em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...