Livro Novo

1.6K 144 11
                                    

Sinopse

Meias verdades...

Amanda Martinez, viveu grande parte de sua vida em lares adotivos, onde passou por momentos difíceis, até descobrir que possuía uma meia-irmã. E quando achava que sua chance de saber o que é de fato ter uma "família" havia finalmente chegado, ela se vê com mais um trauma a porta; a morte de sua meia-irmã durante uma operação policial no Jardim Bangu. Aos 22 anos, Amanda que já é uma mulher formada e crescida, corre atrás de repostas relacionadas a morte do último membro de sua família, sendo levada a acreditar que o delegado Tales Duarte é o responsável. Quanto mais fundo Nanda ia, mais ela percebia que aquilo em que acreditava não passava de meias verdades, tendo julgado um homem inocente, que ao contrário do que um dia chegou a pensar...é o único que pode lhe dar as reais respostas, e talvez mais do que isso...

Tales Duarte aos 32 anos é considerado por seus colegas um dos melhores delegado do RJ, possui um currículo profissional impecável de dar inveja, por ser extremamente justo e por honrar com seu dever. A grande maioria o considera cruel e  muitos o temem, por este não se importar em punir até mesmo seus irmãos de farda, caso cometessem algum deslize. Mas por trás de todo grande homem existe um passado difícil e um tanto conturbado, que o transformaram em alguém completamente voltado para o trabalho, rejeitando relacionamentos sérios que poderiam desvia-lo de seu foco. Mas quando uma jovem mulher de tirar o fôlego de qualquer um, aparece o condenando por algo que não fizera, Tales se vê atormentado e desequilibrado por causa de Amanda, quem ele julgava ser fria e com uma sede de vingança imensa.

O que há de acontecer? Amanda acreditará em Tales, tendo assim respostas? Ou se apegara as meias verdades corruptas que lhe foram dadas e cair em um mundo perigoso, despertando nela medos, traumas e confusões do passado?! Até onde Amanda irá? Afinal não importa quanto tempo se passe...o passado e a verdade sempre vêem átona.

〰️✴〰️✴〰️✴〰️✴〰️✴〰️

Meus amores... a obra de Nanda e Tales já está disponível....

Link: https://my.w.tt/pmJPxx4bS7

Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora