Já fazia mais de dois meses que um cliente de SP entrou em contato com nossa empresa, para solicitar um guarda costa para proteger uma socialite que estava vivendo por lá.
Naquela época achei que o trabalho tinha caído como uma luva, pois isso me ajudaria a me afastar um pouco do RJ e da vontade incontrolada de procurar Bia. Então, em vez de mandar um membro da minha equipe para o trabalho decidi ir no lugar.
Mas não conseguia me livrar da lembrança da noite em que beijei Bia, ainda estava totalmente viva na minha memória.
O cheiro, o toque dela ainda estava marcado na minha pele. Sentia que iria enlouquecedor, tamanha era minha vontade de provar daquilo tudo mais uma vez. Ela me fazia sentir algo que jamais havia experimentado antes e que também não queria sentir.
No entanto, ainda não entendia o porque Bia correspondeu avidamente ao meu beijo, se entregou na mesma intensidade que eu estava entregue, me acariciou, para depois se afastar bruscamente. Dando uma de mulher virginal.
Droga! Se ela não queria, deveria ter me dito, eu teria respeitado sua decisão. Nunca forcei uma mulher a nada e não seria agora que iria fazer isso, nem mesmo sentido essa atração sexual poderosa por ela.
Por um momento achei que ela sentia o mesmo desejo abrasador que eu estava sentido, mas me enganei.
Engoli em seco. Só tinha uma explicação para o que ela tinha feito. E estava claro que Bia só queria brincar comigo, me provocar. Talvez ela tenha feito isso, para tentar me ferir, pois ela sempre deixou claro para todos que me acha um sujeito arrogante, autoritário e sem coração.
Então, achou que atingindo meu ego seria a melhor maneira de me atingir.
Quando pensava nisso sentia meu corpo fervilhar de raíva.- Se ela acha que pode brincar comigo, sem que eu reaja está muito enganada - digo com tom de voz ameaçador e logo concluo que já estava na hora de voltar para o RJ.
〰️✴〰️✴〰️✴〰️
Essas últimas duas semanas, Anne e eu trabalhamos feito loucas para organizar e reformar a parte inferior que alugamos. Isso foi trabalhoso, mas agora tínhamos um ambiente com mais espaço. Além disso, poderiamos dar mais de duas aulas no mesmo horário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...