Dias depois
Esses dias na ilha tem sido maravilhosos. Não que tivessemos muito o que fazer, basicamente nossa rotina se resumia em nadar, tomar banho de sol, mas a melhor parte era os momentos ardente ao lado de Alan, dormi ao lado dele, acordar com aquele corpo poderoso grudado ao meu.
Durante esse tempo alí, eu havia esquecido por completo o real motivo que me levou para aquele lugar. Aquela angústia de que a qualquer instante David poderia me encontrar, já não assombrava mais minha mente.
Pela primeira vez, desde que deixei Ouro Preto, me sentia segura, leve, alegre, feliz... em paz comigo mesma.
Além disso, sentia que aquele pedaço dentro de mim que havia sido quebrado, estava sendo restaurado. Parte disso, eu devia ao Alan. Depois que o conheci muita coisa mudou... eu mesma havia mudado.
A cada dia me sentia mais envolvida, mais entregue a ele. Inúmeras vezes eu dizia a mim mesma que o que sentia por ele era só "desejo".
Mas há três noites atrás quando perdi o sono, fiquei me perguntando se "o amor poderia estar ligado ao desejo?"
Estava muito confusa em relação ao meus verdadeiros sentimentos por ele. Então, nesses dias passei a refletir sobre.
E logo meu coração já sabia a resposta, porém minha mente teimava em inventar desculpas, até mesmo cogitei que talvez o que sentimento que nutria por Alan era somente de gratidão por ele estar me ajudando.
Porém não havia como escapar da verdade. Então conclui que se não fosse amor o que sentia por ele era uma perfeita imitação disso.
"Eu amo Alan", cada pedacinho do meu corpo gritava isso. Sabia que independentemente do que acontecesse ou quando tivéssemos que seguir nossos caminhos, mesmo assim o amava.
"Deus!", exclamo interiormente. Despois de tudo que passei com David, achei que esse sentimento havia morrido, mas agora ele estava desabrochando dentro de mim.
Ao mesmo tempo em que me sentia feliz, por estar me libertando dos traumas do meu passado... recuperando minha alma. Também, tinha medo de causar um dano irreparável no meu coração com esse amor. Pois, eu estava ciente que não podia esperar o mesmo sentimento por parte de Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Marcadas (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 2)
RomanceBeatriz Silveira, quando menina viu sua vida virar de cabeça para baixo. Após a morte de seus pais ela teve que morar com uma família acolhedora. Foi então, que ela descobriu o quanto o ser humano pode ser terrivelmente cruel. Agora com 24 anos Bia...