Costumava ser a pessoa mais animada, a que amava festas, passeios em família, viagens, churrascos com amigos. Costumava ser a felicidade em forma de pessoa. Mas nem tudo é como a gente quer. O que nos preenchia um dia pode se tornar uma mentira, uma traição. O que antes era essencial, a companhia das pessoas, pode se tornar um verdadeiro incomodo e indesejável a todo momento. A minha felicidade foi arrancada de mim da forma mais brutal e inimaginável. Nunca pensei que um dia eu passaria por algo dessa proporção. Meu nome é Priscila Pugliese, tenho 30 anos sou engenheira civil e arquiteta, dona de uma das maiores construtoras do Rio de Janeiro e de uma fortuna invejável. Moro num condomínio de luxo no Joá. Ainda sou casada com Luiza Valdez 29 anos arquiteta a 08 anos e tinha 3 filhos com ela, Marina de 06 anos, Pedro de 4 anos e a Clara de 03 anos. Hoje só tenho a Clara. Enfrentei minha família para me casar com Luíza e nem mesmo com a chegada das crianças minha mãe ou meu irmão se aproximaram. Nem mesmo quando perdi meus filhos, os dois se aproximaram. Passei a não crer mais em Deus, nem em milagres depois de perder o melhor que eu tinha, a minha pequena família. Se ainda estou aqui, é porque tenho a Clara e ela precisa de mim.
Meu nome é Natalie Kate Smith, tenho 31 anos sou psicóloga. Moro em Copacabana, num confortável apartamento há dois anos, quando decidi voltar para o Brasil e reconstruir minha vida, após anos de violência doméstica, abuso sexual, psicológico e físico. Quando me mudei para São Paulo e conheci Leonardo, achei que tinha encontrado o amor da minha vida e que eu não era nada daquilo que eu pensei que fosse quando era adolescente. ME ENGANEI... No início era tudo perfeito, tudo incrível, até que nos casamos, nos mudamos para Miami e nos estruturamos naquele lugar. As constantes brigas, culpas, agressões. Não conseguia me livrar e quando pensei em me posicionar quando criei coragem para isso descobri que estava grávida. As agressões pararam, as brigas pararam, até descobrirmos que era uma menina e ele enlouquecer e me bater tanto a ponto que eu desmaiasse e sofresse um aborto. E não para por ai... Muita coisa aconteceu...
---
Um amor do passado... A cura que precisávamos? Um recomeço? Talvez...
---
-----------------------
Olá pessoal, estou de volta... Uma minific (ou não) para vocês. Como sabem amo escrever drama e essa história conta muito sobre uma tragédia que a Priscilla viveu com a família dela e uma violência vivida pela Natalie num casamento totalmente violento... Espero que gostem... Até logo...
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)
FanfictionQuando sua vida toma rumos que você jamais imaginou e você sente que nunca mais será feliz, o destino vem e muda TUDO...