Decidi que dormiria lá, então fui em casa peguei algumas coisas pra mim e pra Clara passamos um final de semana juntas, só nós 3. A Clara tava amando aquilo. No domingo de manhã a chuva despencou, tomamos café na cama e colocamos um filme, a Clara dormiu de novo e começamos a conversar.
Eu: Obrigada por isso.
Nat: Isso o que?
Eu: Me trazer de volta a vida.
Nat: Obrigada por voltar – nos beijamos longamente – Melhor pararmos... Tem uma criança na nossa cama. – ofegou.
Eu: Que tal irmos pra sala? – beijei o pescoço dela. Nos levantamos e fomos pra sala. Fizemos amor na sala até ouvirmos um mamãe eu acordei... – Deixa a mamãe transar filha – sussurrei e rimos da situação. Nos vestimos e eu fui lá. – Ei amor mimiu pouquinho – a beijei.
Clara: Quero fazer xixi – a levei ao banheiro aproveitei tomei banho com ela e a Natalie foi adiantar o almoço, passamos o dia todo como uma família. Brincamos com a Clara a colocamos no andador pra praticar e ela estava indo muito bem. Fomos embora no inicio da noite. Na segunda de manhã a Débora já quis tirar a órtese pra ela andar sem ela e ela foi super bem e eu fiquei muito emocionada. Segundo ela em um mês ou pouco mais se continuar evoluindo assim a Clara estará andando sem apoio. A levei para a escola e fui até a empresa chamei a Rafa.
Rafa: Oi boa tarde.
Eu: Boa tarde Rafa... As pessoas continuam achando que viu um fantasma quando me veem – ri.
Rafa: A imponente Priscilla Pugliese aqui na empresa deixou de ser comum por aqui né? – riu.
Eu: E vai voltar a ser. A partir de amanhã estou de volta na empresa. – ela arregalou os olhos.
Rafa: Jura?
Eu: Juro... Virei todas as tardes depois de deixar a Clara na escola e saio a tempo de busca-la.
Rafa: Vou tirar minhas férias finalmente – comemorou.
Eu: Depois de me situar de tudo aqui e me arrumar uma secretaria você tira o tempo que quiser de férias.
Rafa: Vou providenciar. Caribe ai vou eu – saiu da sala comemorando e eu ri. Vi alguns papeis, assinei algumas coisas, de lá fui ao banco e fui pra casa. Fui para o meu ateliê abri alguns projetos que eu tinha feito enquanto estava em casa analisei, entrei em contato com um cliente meu avisando que estava pronto, marquei a reunião para o dia seguinte a tarde. Priscilla Pugliese estava de volta aos negócios com participação mais ativa. Logo fui buscar a Clara na escola ela pediu um sorvete, paramos na sorveteria tomamos o sorvete conversando.
Eu: Filhinha logo é seu aniversario vai querer sua festa de que?
Clara: Da Bela e a Fera.
Eu: Sério?
Clara: É... É tão lindo mamãe.
Eu: Então tá bom a mamãe vai fazer uma super festa pra você e chamar todos os amiguinhos da escola. – ela ficou falando dos novos amiguinhos que fez, era tão bom ver minha filha tão feliz assim que eu fiquei emocionada. Logo fomos pra casa dei banho nela, brincamos um pouco, vi o bilhete da escola, fizemos a lição de casa. A Nat ligou falando que não ia dormir lá, a amiga dela Anna foi assaltada na saída do trabalho estava no hospital e ela estava lá com ela. Fiquei preocupada com elas. No dia seguinte o dia começou como sempre. A baba deu banho na Clara pra ir para escola, eu tomei banho, me maquiei, me vesti como não fazia a muito tempo para trabalhar. Já tínhamos almoçado então fui ate a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)
FanfictionQuando sua vida toma rumos que você jamais imaginou e você sente que nunca mais será feliz, o destino vem e muda TUDO...