Logo chegou o dia da festa, ela tava muito empolgada, muito feliz, os amiguinhos iriam no aniversário dela. Eu acordei com ela me chamando porque era o aniversario dela. Ela nasceu no dia 10 de agosto e era o dia exato da festa. Dei o presente dela, era uma bicicleta, ela queria muito uma. Ela andou de bicicleta um pouco, mas ainda se cansava um pouco já que exigia força nas perninhas. Ela dormiu depois do almoço a festa era as 16 horas. A Natalie chegou deu banho nela eu a arrumei e me arrumei também, o salão ficou lindo. Logo os convidados chegaram, alguns funcionários meus com os filhos, os amiguinhos da escola. Tinham muitos brinquedos lá e estavam enlouquecidos.
Foi uma festa incrível, ela se divertiu muito, ganhou muito presente. As 21 horas a festa já tinha acabado e eu estava exausta. Dei um banho nela e a coloquei na cama, tava muito cansada brincou demais. Logo eu tomei banho com a Natalie.
Natalie: Acho que fui atropelada e não vi... – rimos.
Eu: Eu também... Já tinha me esquecido como uma festa infantil é cansativa.Natalie: Mas a gente ainda vai ter muitas festas pelas frente, temos que acostumar.
Eu: É... Amor?
Natalie: Oi?
Eu: Vai querer engravidar?
Natalie: Você quer ter um filho comigo? – virou de frente pra mim.
Eu: Claro que eu quero. Se você quiser eu quero. – sorri.
Natalie: Claro que sim – me beijou. – E você, não pretende ter mais?
Eu: Talvez mais um, mas depois de você.
Natalie: Seus partos foram normais?
Eu: Só da Clara. O Pedro nasceu prematuro e foi cesárea, mas a Clara foi normal. 12 horas de trabalho de parto. – conversamos até pegar no sono. Já estávamos vendo as coisas para o casamento. Decidimos nos casar no jardim da minha casa. La tem uma área verde incrível com uma vista linda então decidimos fazer nosso casamento lá, com um jantar. Meu jardim comporta até 200 pessoas e teremos em media 100 convidados. Era bem intimo mesmo. Definimos a data para o dia 01 de dezembro as 17 horas. Vamos viajar por 10 dias. Vamos para o Caribe e minha mãe vai cuidar da Clara nesse período. Os pais da Natalie e os irmãos virão para o casamento, dois tios também participarão, mas o resto da família não quis participar. Meu irmão disse que vai com a namorada, mas não falou comigo até hoje e sinceramente não estou me importando com isso. Meu vestido e o da Natalie vai ser do mesmo tecido, porem modelos diferentes, assim como o vestido da Clara. Ela ta super feliz com o casamento. Estava na empresa e meu celular tocou, era de casa. – Alo?
Clara: Mamãe, eu quero tomar sorvete, mas a Lia não quer me dar – mudei a voz.
Eu: Não tem mamãe aqui.
Clara: Ah... Dicupa... Achei que era a mamãe... Chama a mamãe pra mim – eu comecei a rir.
Eu: É a mamãe sim filha to brincando.
Clara: Ai mamãe você tá me enganando né – riu e eu ri também. Como eu amo minha garotinha. – A Lia não quer me dar sorvete mamãe. Eu não to dando conta dela mais. – falou a adulta né?
Eu: Deixa falar com ela filha...
Lia: Dona Priscilla, não comeu nem metade da comida e quer sorvete. Os legumes estão do mesmo jeito no prato e ainda falou que não vai pra escola.
Eu: Não dá o sorvete Lia enquanto ela não comer tudo não dá viu, a Clara tá ficando mimada por causa da minha mãe vou ter que falar com ela. – desliguei. O Tony a levaria para escola, fui trabalhar de manhã tinha reunião a tarde toda e tinha muitas coisas para adiantar. A Nat passou lá e fomos almoçar, os convites ficaram prontos e ficaram lindos. Ela colocou o apartamento dela a venda e já tinha interessados, talvez ela se mude antes do casamento para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)
FanfictionQuando sua vida toma rumos que você jamais imaginou e você sente que nunca mais será feliz, o destino vem e muda TUDO...