Capítulo 18

934 69 0
                                    

NATALIE NARRANDO...

A vida da Pri tá uma loucura. O ex sogro aparece do nada e no mesmo dia a mãe dela se apresenta a Clara como a avó deixando a Priscilla completamente desnorteada. Quando cheguei a casa dela, nem parecia a PRi que eu conhecia, mas sabia como acalmá-la. Passamos a madrugada toda fazendo sexo e que delicia de sexo. De manhã precisei sair cedo tinha que trabalhar. Fui em casa tomei banho me troquei, tomei café na padaria e fui trabalhar. A tarde eu tinha algumas coisas para resolver então fui ao banco fui ao supermercado e resolvi passar na empresa pra fazer uma surpresa a Priscilla. Chegando lá, soube que ela não tinha ido trabalhar, e a Rafa disse que ela tava com dor de cabeça e resolveu ficar em casa. Então fui em casa guardei as compras tomei um banho arrumei uma mala de roupa pra deixar na casa dela já que durmo muito lá e o interfone tocou.

Eu: Oi Ailton?

Ailton: Dona Natalie tem uma advogada aqui procurando a senhora.

Eu: Advogada?

Ailton: Sim, ela se chama Alessandra Magalhães, ela veio de Curitiba. – não fazia ideia de quem era.

Eu: Pode pedir pra subir Ailton, obrigada. – logo a campainha tocou e uma mulher loira estava na minha porta. – Boa tarde, em que posso ajudar?

XX: Natalie Smith?

Eu: Sim e você é Alessandra?

XX: Alessandra Magalhães podemos conversar?

Eu: Entra... – ela entrou – Senta por favor.

XX: Te procurei no consultório e disseram que não atenderia a tarde.

Eu: Sim, tinha coisas a fazer o que você deseja?

XX: Eu sou advogada do Leandro seu ex marido. – eu gelei.

Eu: E?

XX: E ele quer muito ver você e me pediu para te procurar.

Eu: Jamais. – falei séria.

XX: Natalie eu sei que o que ele te fez foi muito grave e ele tá pagando por isso da pior forma... – eu a cortei.

Eu: Não quero ouvir, não quero saber. – levantei e abri a porta – Sai da minha casa e eu peço pra não me procurar mais, senão eu vou chamar a policia e te acusar de perseguição a mando do meu ex marido.

XX: Natalie por favor, me escuta.

Eu: Eu não tenho nada pra escutar. Eu não tenho nada pra falar com ele, não tenho nada que ouvir dele. Pra mim ele tá morto e enterrado. Eu tenho uma vida, eu estou feliz e ele não vai me destruir isso também. Ele já me machucou muito. Dá licença por favor... – abri mais a porta peguei o interfone. – Ailton, essa senhora não sobe mais aqui ok. É a Natalie. Ela está proibida de entrar nesse prédio. Obrigada. – desliguei e ela saiu. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu fechei a porta. Fui até meu quarto peguei a mala que tinha arrumado fui até a janela e a vi sair num carro. Eu logo desci até a garagem e fui pra casa da Priscilla. Desci a mala e entrei. – Oi Ester, a Pri tá ai?

Ester: Tá sim. Deve tá dormindo tá o dia todo com dor de cabeça. O Tony foi buscar a Clara na escola agora. – fui até o quarto dela, tava escurinho, coloquei a mala num canto tirei a sandália e subi na cama dando um beijo no rosto dela.

Eu: Oi amor – a beijei de novo.

Pri: Oi – sussurrou.

Eu: Tá melhor?

Pri: Não muito, já vomitei algumas vezes, meu corpo tá doendo muito.

Eu: Será que tá ficando doente amor? Quer ir ao hospital?

Pri: Não amor, eu já tomei um remédio tem meia hora, logo faz efeito e eu fico bem.

Eu: Trouxe umas roupas umas coisas pra deixar no seu closet tem problema?

Pri: Claro que não. – sorriu de leve. – Vou dormir de novo fica a vontade.

Eu: Ta bom – fui no closet dela e usei um espaço vazio, foi ao banheiro e ocupei a outra pia deixando uns produtinhos meus lá. Sai do banheiro e ela tava dormindo. Sai do quarto e ouvi um carro chegando era o Tony com a Clara. Fui até a garagem, ela tava dormindo. A tirei do carro com cuidado e a coloquei na caminha dela. Olhei a agenda dela, não tinha lição nem recado. Logo ela acordou dei um banho nela ela jantou e foi brincar. Coloquei a mesa pra mim e pra Priscilla e fui chama-la. – Amor acorda vamos jantar...

Pri: Fez janta? – me encarou.

Eu: Não eu pedi comida pra gente. A Clara já jantou tá brincando e vendo desenho.

Pri: Vou tomar um banho – foi tomar banho a comida chegou e a Clara quis ir pra cama. A Pri a colocou pra dormir e fomos jantar.

Eu: Tá melhor?

Pri: To sim. Acho que eu precisava dormir o dia todo, descansar. – logo terminamos de comer limpamos tudo colocamos pijama escovamos os dentes, dei uma olhada na Clarinha e ela tava apagada. A cobri direitinho e fui pro quarto. – Parece preocupada o que foi? – perguntou quando deitei do lado dela.

Eu: Hoje uma advogada me procurou. Advogada do meu ex marido.

Pri: Pra que?

Eu: Disse que ele quer me ver, quer falar comigo.

Pri: E você?

Eu: Eu a expulsei da minha casa. Não quero contato nenhum com ele. Não tenho nada pra dizer, menos ainda pra ouvir.

Pri: Não perguntou a ela o que ele queria te dizer sobre o que ele queria conversar?

Eu: Não. Porque não me interessa Pri. Eu não tenho nada pra falar com ele, não tenho nada pra ouvir dele. Só quero distância e esquecer que um dia ele passou pela minha vida.

Pri: Fez o certo – me deu um beijo. Assistimos um filme e logo dormimos.

NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)Onde histórias criam vida. Descubra agora