Oi pessoal como vocês estão??? Espero que estejam todos bem... Vamos para mais um capítulo... Beijos...
------------
PRISCILLA NARRANDO....
Ter mobilidade de novo era tudo que eu mais queria. Poder mexer minha mão e projetar com lápis novamente era o que eu precisava para me agarrar em algo que amo e não surtar com aquele turbilhão de sentimentos dentro de mim. A cada dia que passa eu sinto mais falta dos meus filhos. A Nat de volta na minha vida parece que foi um presente. Sabia que ela logo diria que não seria mais minha psicóloga pelo vinculo que já tivemos. Era bom tê-la novamente por perto. Tivemos um relacionamento bem legal, e acabou quando eu fui embora do país. Não via a hora de ir pra casa e ver minha filha. Sai do hospital as 16 horas, uma enfermeira faria meus curativos todos os dias. Pedi a Rafa pra parar numa loja de brinquedos e comprar um brinquedo pra Clara e ela disse que a Clara queria um quebra cabeças bem grande pra montar comigo então ela comprou um. Quando entramos no condomínio comecei a chorar.
Rafa: Hei... Você tá em casa e tá bem – sorriu apertando meu joelho.
Eu: Eu tive muito medo – solucei.
Rafa: Eu sei... Eu sei que teve. – quando eu desci do carro na garagem a casa tava silenciosa e quando entrei na sala de jantar meus funcionários junto com a Clara e a Natalie gritaram " Surpresa mamãe" – o mamãe com certeza foi a Clara que obrigou a todos a gritar – Eu ri e chorei ao mesmo tempo.
Eu: Oi filha que saudade amor – a beijei muito e abracei muito.
Clara: A Malia me ajudou a fazer o bolo e a Teté comprou o salgadinho mamãe...
Eu: Ficou lindo filha...
Clara: A tia Nat me ajudou a escrever uma cartinha – as letrinhas tremidas de quem teve a mão guiada para escrever. Eu chorei ainda mais. Eu tava numa sensibilidade sem igual.
Eu: Pessoal, muito obrigada por esse carinho, por esse cuidado. Sei que tem sido momentos difíceis e eu prometo que vou tentar melhorar isso e eu sou muito grata por ter cada um de vocês aqui comigo, me apoiando, sendo essa rede de confiança pra mim diante de tudo que aconteceu. Isso é muito importante pra mim, muito obrigada mesmo. – todos sorriram – E eu sei que foram obrigados a dizerem surpresa mamãe – deram risada. – Agora vamos comer, pessoal eu to com fome... – todos foram se servir e eu fui até a Nat. – Você...
Nat: Você – sorriu e me abraçou.
Eu: Obrigada.
Nat: Ideia da Clara. Foi bem corrido, mas deu tudo certo. Fico feliz que tenha gostado.
Eu: Eu gostei sim, muito. – todos comemos e bebemos. Logo o pessoal foi embora, a Nat e a Rafa limparam a bagunça.
Nat: Tenho que ir.
Eu: Fica...
Nat: Preciso descansar, amanhã atendo as 7 horas e vai ser o dia todo. Eu te ligo. – nos abraçamos.
Eu: Ok... Obrigada mais uma vez. – ela sorriu e piscou pra mim. Ela saiu.
Rafa: Eu vou tomar um banho to pregada. – se jogou no sofá.
Eu: Obrigada Rafa, por tudo isso que está fazendo por mim.
Rafa: Sabe que pode contar comigo...
Eu: Rafa... Semana que vem vamos lá naquela escola.
Rafa: Decidiu?
Eu: Quero conhecer primeiro conversar com a diretora com a professora. Talvez seja bom pra ela – sorri de leve.
Rafa: Sim, vai ser bom pra ela e pra você também... – me deu um beijo no rosto. – Vou coloca-la na cama.
Eu: Acho que tem que trocar a fralda dela.
Rafa: Ok... – a pegou no colo e a levou pro quarto e eu fui pro meu quarto, tomei um banho com o máximo de cuidado. Era um pouco difícil tomar banho e me vestir com uma mão só. Deitei e fiquei pensando na Natalie, ela estava tão linda o sorriso dela não saia da minha cabeça. Logo adormeci. De manhã acordei um pouco tarde, fiquei de pijama mesmo o que não costumo fazer, só coloquei um roupão por cima e fui tomar café.
Eu: Oi amor da mamãe bom dia.
Clara: Bom dia – sorriu. Ela tava sempre sorrindo. Até as fisioterapias ela fazia sem reclamar de uns dias para cá. Estava mais confiante. A Débora estava começando novos exercícios com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)
FanfictionQuando sua vida toma rumos que você jamais imaginou e você sente que nunca mais será feliz, o destino vem e muda TUDO...