Capítulo 28

837 62 3
                                    

NATALIE NARRANDO...

A Pri não tava legal, não quis jantar com a gente, tava bem calada, tinha alguma coisa errada. Antes de dormir quando fui colocar um pijama tinha uma foto debaixo de um móvel, era dela com um bebe no colo e atras a data e o nome do bebê. Era a foto da Marina e a data de nascimento. Era aniversário da Marina por isso ela tava tão distante e calada. Respeitei o momento dela, não a forçaria a falar sobre nada. A semana passou e ela não tocou no assunto então também não quis mexer na ferida. Na sexta eu passei o dia todo trabalhando me sentindo desconfortável. Meu paciente de 16 horas desmarcou então fui embora mais cedo. Cheguei em casa tomei um banho tomei um chazinho e deitei acabei pegando no sono. Acordei por volta de 17:30 horas, a Pri costuma chegar esse horário com a Clara. Eu tava com uma cólica absurda. Me sentei na cama e quando tentei me levantar foi pior.

Eu: Ai...- quando me dei conta estava sangrando. – Não, não, não, não, não... ESTER – gritei – ESTEEERR... – ela veio correndo.

Ester: Dona Natalie, tudo bem?

Eu: Liga pra Priscilla rápido. Eu to sangrando – chorava e tremia.

Ester: Ai meu Deus calma – pegou o telefone e ligou. – Dona Priscilla, a dona Natalie...

Eu: Me dá... – peguei o telefone – Priscilla, eu to sangrando e com muita dor.

Pri: Calma, eu chegou em 3 minutos, fica quietinha eu to chegando ta... – desliguei.

Eu: Pega minha carteira na bolsa por favor, a Pri tá chegando... – ela pegou e ouvi a Pri chegando. – Pega a Clara pra ela não me ver por favor. – ela saiu.

Pri: Amor...

Eu: Amor me ajuda – solucei...

Pri: Calma a gente vai pro hospital aqui pertinho fica calma – ela gritou o Tony que veio correndo me pegou no colo e me levou pro carro. Logo chegamos ao hospital e me levaram pra emergência. O médico veio me atender, me fez inúmeras perguntas e me examinou. Logo fomos pra ultrassonografia, já tinham me colocado no soro.

Eu: Como ele tá?

XX: Calma, precisa se acalmar. Olha só, ele está bem, mas você está com um descolamento de placenta. Você disse que não fez nenhum esforço, não teve nenhuma queda. Você está com a pressão um pouco alta também o que pode ter contribuído pra esse descolamento. Vou te manter em observação aqui por no mínimo 48 horas, pra garantir a sua segurança e a segurança do bebê.

Eu: Eu corro risco de perder meu filho? Seja franco.

XX: Sim Natalie, por isso essa medida. Quero evitar que isso aconteça. Vou colher sangue e urina, vamos fazer exames, vou colocar um monitor fetal, vamos descobrir tudo. Já entramos em contato com sua médica, ela já nos disse que sobre o que houve da sua gravidez anterior.

Eu: Pode estar relacionado?

XX: Acredito que não. Mas vamos trabalhar juntos para descobrir. – ele chamou uma enfermeira passou a instruções pra ela e subiram comigo para a internação. Ele foi explicar tudo pra Priscilla que logo veio ficar comigo.

Pri: Oi amor como você se sente?

Eu: Com medo.

Pri: Vai ficar tudo bem. Eu já liguei pra sua secretária, já falei com duas amigas suas psicólogas e elas vão pegar seus casos.

Eu: Não precisa Pri, eu vou atender na segunda.

Pri: Não Natalie claro que não... Você quase perdeu o bebê, se quiser levar essa gravidez adiante você precisa se resguardar o máximo possível em casa.

Eu: A Clara tá com quem?

Pri: Com a Ester. Já liguei pra minha mãe e ela vai ficar com ela esse final de semana lá em casa. Eu vou lá em casa buscar algumas coisas pra você tá bom? Logo eu volto.

Eu: Ta – me deu um beijo e foi em casa. Ela voltou uma hora depois. No meio da madrugada eu tive outro sangramento, os médicos tomaram todas as providências e eu comecei a ficar apavorada. Eu só dormi porque me medicaram...

NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)Onde histórias criam vida. Descubra agora