01 DE JULHO...
NATALIE NARRANDO...
Parei de trabalhar a alguns dias. Está tudo pronto para a chegada do meu filho. Estou com 36 semanas faltam mais 4 semanas pra ele chegar. Eu e a Pri, brigamos dia e noite por causa do parto humanizado em casa e agora ela mal fala comigo. Isso me magoou. Eu fui a uma consulta, que agora é semanal e fui até a empresa. Ela estava em reunião e fiquei na sala da Rafa com ela.
Rafa: Como vocês estão?
Eu: Mal nos falamos. – suspirei – Não foi assim que imaginei a chegada do nosso filho – falei triste.
Rafa: Natalie, você pode ceder à preocupação dela. Na maternidade que ela teve os filhos dela, tem um ambiente super bacana, com tudo que você precisa pra se sentir totalmente em casa e se por acaso precisar de alguma coisa tem muita gente ali pra dar suporte. Tem banheira, controle de luz, música, controle de ambiente, espaço.
Eu: Eu quero muito viver essa experiência. Eu perdi minhas duas filhas, e eu quero viver isso da maneira mais pura e simples Rafa. Só isso que eu quero. Eu to bem, o Theo tá ótimo.
Rafa: A Pri já perdeu dois filhos de maneira horrível, você perdeu duas filhas também de maneira bem dolorosa. A Pri quis um parto em casa como você quer e ela tentou e 3 horas depois tudo começou a dar errado e ela teve que ir para o hospital. Ela teve muito medo Natalie. Ela não está te privando de viver essa experiência, ela só quer que tudo saia bem. A única diferença é que você não vai estar na sua casa, o resto será tudo que você mais deseja. – eu não sabia que ela tinha passado por uma situação ruim assim. Logo ela saiu da reunião e eu fui até lá.
Eu: Oi...
Pri: Oi... Que surpresa – me deu um selinho.
Eu: Eu fui a consulta e passei aqui.
Pri: Tá tudo bem com vocês?
Eu: Sim estamos ótimos. E com você está tudo bem?
Pri: Sim. Fechei um negocio importante pra nós financeiramente. Logo vou poder tirar uns dias pra ficar em casa e cuidar só de vocês – sorriu de leve e eu me sentei no colo dela.
Eu: Vamos parar de brigar? - falei tranquila – Eu sei que estou insuportável. Que eu estou dificultando tudo pra você e sendo egoísta. – dei um selinho nela – A gente tem o bebê no hospital cercado de médicos como você quer.
Pri: Natalie, eu só quero que tenhamos recurso se acontecer qualquer coisa. Só isso.
Eu: Tudo bem... – a beijei – Vou pra casa até mais tarde. Eu pego a Clara na escola.
Pri: Ok... – eu fui embora. Não era o que eu queria, mas acabei cedendo.
02 DE AGOSTO...
Era quinta feira, acordei as 3 da manhã com contrações e o tampão mucoso já tinha saído. Resolvi não falar nada pra Pri. A manhã foi normal e as contrações vinham a cada 1 hora e meia e estavam bem tranquilas. A Mara chegou lá em casa e fizemos vários exercícios e quando deu 13:40 minha bolsa rompeu. Já tinha ligado pra Flávia e ela tava preparando tudo pra mim na maternidade. Quando deu 15 horas eu não aguentei mais e liguei pra Priscilla.
Pri: Oi amor?
Eu: Pri, chegou a hora...
Pri: Hora do que? – com certeza tava concentrada em alguma coisa e não estava prestando atenção em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)
FanfictionQuando sua vida toma rumos que você jamais imaginou e você sente que nunca mais será feliz, o destino vem e muda TUDO...