Oi pessoal como vocês estão? Espero que estejam bem e longe do corona haha. Estou com instabilidade na internet de novo então se eu demorar a postar é por isso. E não estamos muito longe do fim ok. Espero que estejam gostando. Próxima fic é uma fic Camren, só para adiantar. Ainda tem algumas coisas para acontecer nessa, mas não estamos longe do fim. Super beijo para vocês e fiquem seguros...
PS: Desculpa pelos poucos e simples hots, sou péssima para escrever hots e eu não gosto muito de sexualizar as pessoas.
------------------------------------------------------------------
PRISCILLA NARRANDO...
Temos um gato. E o nome dele? André. De onde minha filha tirou esse nome? Só Deus sabe. Pensa numa criatura folgada, essa criatura se chama André. Eu vou sentar no sofá quem está no meu lugar? O André. Eu vou deitar na minha cama quem está lá? O André. Eu vou no jardim e deito na espreguiçadeira quem vem deitar comigo? O André. Ele é bonitinho e carinhoso confesso que estou me encantando por ele, mas parece que ele se multiplica as vezes, ou se teletransporta, ta sempre onde eu estou. Minha filha tá feliz com ele e por incrível que pareça, cuida super bem dele. Era a semana do casamento, a Natalie tava surtada com a organização.
Eu: Amor, a moça do buffet ligou pra confirmar a cor da toalha da mesa, porque você mudou de última hora e ela arrumou 3 tons diferentes. Então é pra você ir... – ela me interrompeu.
Nat: Eu pedi cadeiras transparentes, e vieram de madeira. Eu deixei bem claro e está aqui no contrato...- falava nervosa.
Eu: Natalie, ainda faltam 3 dias para o casamento, podem ter se enganado é só trocar se acalma...
Nat: O que tava falando das toalhas de mesa? – expliquei a ela. Ela estava enlouquecendo o pessoal e logo saiu pra escolher as toalhas. Eu parei de meter quando começamos a brigar por tudo. Eu almocei com a Clara e fui leva-la pra escola.
Eu: Clara vamos?
Clara: Já to indo mamãe vou colocar comida pro André... – ela foi tratar do gato dela pegou a mochila dela e fomos pro carro. A deixei na escola e fui pra empresa. Tive reunião a tarde toda, a Natalie ia pegar a Clara na escola, quando deu 18 horas meu celular tocou.
Eu: Alo?
XX: Dona Priscilla?
Eu: Sim?
XX: Aqui é Marcia da secretaria da Mapple Bear tudo bem?
Eu: Sim Marcia e você?
XX: Tudo bem. Então dona Priscilla, ninguém veio buscar a Clara ainda, já são 18 horas.
Eu: O que? – assustei – Minha noiva iria busca-la.
XX: Não veio ninguém senhora.
Eu: Eu estou indo. Chego em 10 minutos tá.XX: Tudo bem – desliguei. Peguei minhas coisas e sai ligando pra Natalie e ela não atendia. Meu coração parecia que ia explodir. Cheguei na escola e a Clara sentada na portaria com a tal da Marcia, chorando e assustada. A Marcia tentava acalmá-la, sem sucesso.
Eu: Oi filha a mamãe chegou – ela me abraçou.
Clara: A mamãe me esqueceu aqui – chorava e tremia.
Eu: Oh filha desculpa tá. Deve ter acontecido alguma coisa. Vamos pra casa. – olhei pra moça – Marcia muito obrigada. Minha noiva deve ter tido algum problema e não conseguiu me avisar, porque não consegui fazer contato com ela ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)
FanficQuando sua vida toma rumos que você jamais imaginou e você sente que nunca mais será feliz, o destino vem e muda TUDO...