Capítulo 16

968 68 2
                                    


Oi pessoal tudo bem? Estão se cuidando nessa quarentena? Espero que estejam todos bem. Esse é o último capítulo de hoje ok? Ainda estou escrevendo a fic. Falta um pouquinho para finalizar e não quero postar tudo de uma vez e deixar vocês um longo período sem história. Mas postarei todos os dias, mesmo que seja 1 capítulo ok? Fico feliz com os feedbacks de estarem gostando... Estou escrevendo outra Fic Natiese, que ainda vai demorar um pouco e finalizando uma fic Camren também, além de estar escrevendo essa, então é muita coisa né. Passei a manhã toda hoje escrevendo e estou escrevendo agora. Se der posto mais um ainda hoje caso contrário, volto amanhã na hora do almoço. Beijos e obrigada por tudo...


--------------------


15 DE JUNHO...

Tudo estava indo bem até que recebi uma ligação de casa.

Eu: Alo?

Ester: Dona Priscilla, desculpa atrapalhar a senhora...

Eu: Aconteceu alguma coisa Ester?

Ester: O senhor Leone Valdez está aqui.

Eu: O que esse homem quer na minha casa? – falei nervosa.

Ester: Ele disse que quer ver a Clara.

Eu: A Clara está na escola e ele está proibido de chegar perto da minha filha. Ele não vai ter contato com a minha filha nunca.

Ester: Ele disse que não vai embora enquanto não ver a Clara.

Eu: Eu to indo pra casa Ester. – desliguei nervosa, falei com a minha secretaria e fui embora rapidamente. Aiinda faltavam 2 horas para pegar a Clara na escola. Cheguei e ele tava sentado no meu sofá. – O que tá fazendo na minha casa?

Leone: Eu quero ver minha neta, eu não vim brigar Priscilla, eu só quero ver minha neta. – falava calmo.

Eu: Ela nunca foi sua neta, ela é minha filha, e ninguém da sua família chega perto dela. Ela é biologicamente minha filha não tem ligação nenhuma com vocês. Agora sai da minha casa e não volta mais aqui – falava extremamente nervosa.

Leone: Eu vou pedir na justiça o direito de visita-la.

Eu: Boa sorte... Pode pedir, nunca nem viu a Clara e agora quer chegar perto dela? Quer o que com isso? Sai da minha casa... Tony... – fui até a porta – Coloca esse homem pra fora daqui – fui até a cozinha peguei o interfone e liguei na portaria.

XX: Portaria, Celso...

Eu: Celso é Priscilla Pugliese boa tarde.

Celso: Boa tarde dona Priscilla em que posso ajudar?

Eu: O senhor Leone Valdez vai sair ai agora. Ele está proibido de entrar no condomínio, ele é uma ameaça a vida da minha filha, ele não entra mais aqui em hipótese alguma ok. Deixa registrado ai para o Jair e o Antonio, ele não entra nesse condomínio.

Celso: Sim dona Priscilla... Fica tranquila.

Eu: Obrigada – desliguei e liguei pro meu advogado. Pedi medida restritiva e ele disse que como ele nunca colocou a Clara em risco não pode pedir isso, mas pode provar que ele nunca foi presente e pelo que a filha dele fez aos meus filhos e a Clara ele não tem chances de ganhar direito a visitação ainda mais pela Clara ser minha filha biológica. Quando eu saia do condomínio minha mãe... – Hoje não é meu dia...

NATIESE: AMOR E SUPERAÇÃO (TRAUMAS, REENCONTROS E RECOMEÇO)Onde histórias criam vida. Descubra agora