Na mídia à cima está a Mariah
~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿Naquele dia a delegacia estava um caos!
Mariah estava nas ruas, atendendo um chamado. E na delegacia o capitão estava fazendo o que podia para conseguir tirar informações de um homem que tinham detido. Ele era muito estranho, foi preso no aeroporto tentando entrar no país com passaporte falso.
— Onde está a detetive Mariah? - disse o capitão Jack com uma voz amedrontadora!
— Está nas ruas senhor, atendendo um chamado — respondeu Ruan, um dos policiais.
— Quando ela pisar nessa delegacia quero ser informado imediatamente. — disse o capitão e voltou para sala de interrogatório impaciente.
Eles a chamavam de super garota, como suas amigas de infância. Porque ela era simplesmente incrível em conseguir informações só olhando nos olhos!
Em minutos Mariah chegou e passou direto para sua sala, já que não tinha dado em nada o chamado que ela atendeu. Logo chegou o Ruan, ofegante e com os olhos arregalados!
— Mariah, Mariah!
— Não fala nada... deixe-me ver, seus olhos arregalados dizem que o capitão está me procurando!
— Como você faz isso garota?
— Os olhos são a janela da alma meu caro amigo! — disse sorridente pegando uma rosquinha e indo para a sala de interrogatório.
Porque sem dúvidas, todo policial que se prese adora rosquinhas!
Ela bateu na porta por educação, e já entrou.— Me chamou senhor?
— Sim detetive Mariah, conduza a interrogação — disse coçando a cabeça.
Ela se sentou, com um sorriso nos lábios.
— Agora é comigo mocinho! — Ela fitou seus olhos... e começou a pensar:
Que cor incrível! Como Deus é perfeito! Olhos são incríveis! Foco Mariah, foco.
Ele já não era jovem a muito tempo, tinha cabelos e barba grisalhos.
— Pois bem, o olhar é de quem realmente esconde algo... mas, isso é óbvio. Você não se sente culpado, e sim intrigado. O que tem a me dizer?
— Descubra você detetive — disse ele com sarcasmo!
Parecia que realmente queria provoca-la. Ela continuou seu trabalho árduo analisando aquele ser intrigante. Ela olhou sua expressão facial, seus lábios parecem tímidos, como se estivesse querendo provar algo.
— Vamos a uma análise geral. Você se sente superior a mim, não é um sentimento simples, seu olhar é de desdém e desprezo, como se eu tivesse feito algo que tenha te provocado muito, mas eu não te conheço, então não tem como se sentir assim. A menos que... você é da corregedoria? Ai meu Deus! Estou te analisando, mas você também está fazendo isso!
Naquele momento o capitão entrou na sala, ela se levantou da cadeira onde estava sentada de frente ao homem detido.
— Então... você é da corregedoria? — perguntou o capitão.
Sua voz era sempre cavernosa e amedrontadora, só de ouvir todos já temiam, mas não era o caso desse homem misterioso.
— Não senhor, eu não sou da corregedoria. Sua detetive é boa, mas nem tanto. Com bastante treino ela tem chance de melhorar. — sua voz sínica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
DiversosMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...