❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿Quero ver como a Mariah vai sair dessa agora. Sabemos que ela não tem o hábito de mentir. Ah, tem as meias verdades, isso seria uma saída. Ops, o Kayo deu uma boa lição nela com respeito a isso. Já sei, ela pode simplesmente falar que está na lista das coisas que não quer conversar com ele.
— Sei que tem boas intenções Mariah, não me leva a mal, mas com dinheiro da sua loja e do seu emprego de analista vai demorar muito até conseguir e pelo que pude notar, você não gosta muito de esperar — falou com voz bem educada, pois não queria ofende-la.
Mariah encarou o Kilyan, abriu a boca e fechou, como se estivesse em uma luta interna. Por fim ela respirou fundo e disse.
— Tem os lucros das minhas empresas também — falou entre os dentes.
— Oi?!
— Eu sou dona da Eyes Technology, Pupila Confecções e da Iris Designer.
— Inacreditável! Essas empresas são muito conhecidas! Quem olha pra você, trabalhando desse jeito acha que realmente precisa.
— Sou assim desde que me lembro.
— Isso! — disse se levantando no impulso, como se tivesse tido a melhor ideia de todas . — Você pode usar sua influência pra atrair novos investidores.
— Acho que não...
— Sério?! Você tem a oportunidade de fazer a diferença com sua influência. Porque se esconde?
— Gosto que as pessoas sejam elas mesmas comigo, que gostem de mim pelo que eu sou, não pelo que eu tenho. Minha família, meus amigos e até os administradores querem que eu saia das sombras — fez áspas com os dedos.
— Eu te entendo...
— Sério?!
Os dois conversaram por um longo e agradável tempo. Ela prometeu que iria orar a respeito do que ele tinha dito, (sobre a influência) e que daria resposta quando voltasse do trabalho.
Gostei disso! Quero só ver a cara da Hanna e da Maira quando souberem dessa parte da vida da Mariah.
Chegou a hora de ir embora, afinal de contas a Mariah precisava levantar cedo no dia seguinte.
— Boa noite Mariah.
— Quer saber, pode me chamar de Mary, se quiser, é claro.
— Só se me chamar de Kill — sorriu.
— Kill? — perguntou surpresa. — não pode ser Lyan?
— Gostei, pode ser sim Mary — sorriu tímido.
— Então boa noite Lyan.
Acho que o “xeque- mate” do pastor estava funcionando mais do que ele imaginava.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Era uma manhã agradável, o sol brilhava e aquecia aquele dia que começou com força total.
Mariah foi uma das primeiras a chegar na Agência, ela passou direto para a sala de reuniões e ficou esperando pelos outros agentes. Se lembram que ela adorava tomar o café no refeitório da Agência?! Pois bem, depois da morte do Jordan ela nunca mais voltou lá.
Dentro de alguns minutos os agentes designados para a missão foram chegando.
— Muito bem — Kayo começou a reunião —, bom dia! Sem mais delongas vamos ao que importa, como já sabem do que se trata não vou falar nada sobre a missão. Vamos aos disfarces: Agente Adelayne será professora, agente Vitórya será aluna, agente Mariah será líder de torcida, agente Emanuel será o monitor e a agente Hanna será a faxineira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
RandomMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...