❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿
Realmente essa missão está bem perigosa! A Vitórya está muito corajosa, mas meu coração está errando as batidas aqui.
No intervalo, o assunto continuava o mesmo.— Você precisa ser muito cuidadosa! — alertou o Kayo preocupado.
— Tory, vamos te dar apoio, ficaremos de olho em você... mas nem pense em usar drogas! Nem pra manter o disfarce. — disse Dely crispando os olhos.
Sabendo como o traficante agia, os agentes disfarçadamente, instalaram micro câmeras em frente dos armários.
— Senhorita Vitórya — chamou a reitora com voz autoritária—, na minha sala, por favor.
— Claro — seu coração parecia que iria sair pela boca.
Ao entrar na sala da reitora, a Vitórya não conseguia relaxar, acho que seu sub consciente tinha esquecido que ela não era uma aluna de verdade.
— Notei que você está andando com a senhorita Carla — a moça que tinha “ajudado” a Vitórya.
— Sim Senhora — engoliu em seco. — sou nova aqui, e ela foi gentil comigo.
— Você é nova aqui, preciso te alertar: ela não é boa companhia.
— Sim senhora.
— Não ande com pessoas erradas, logo você vai ver que a tolerância aqui é zero. Estou de olho nela e nos amigos. Esse foi o seu primeiro e único alerta.
— Obrigada.
— Agora pode ir.
Ao sair da sala a Vitórya conseguiu respirar direito, ela soltou o ar que nem sabia que estava segurando.
A reitora era uma mulher muito, digamos, interessante. Era bem baixinha, não que eu seja boa com medidas, mas ela deve ter mais ou menos um metro e meio de altura. Cabelos cortados na sutura do pescoço, e muito, muito ranzinza! Bem que dizem que tamanho não é documento, porque ela tem muita autoridade e conduz os alunos em rédeas curtas. Na semana anterior um aluno foi expulso, por que foi pego usando drogas. No mês anterior, dois garotos também foram expulsos, por estarem brigando. Então senhorita Vitórya, sugiro que ande na linha, para que não seja expulsa antes de concluir a missão.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Quando o Kilyan chegou no seu trabalho, lá estava uma linda cesta, cheia de gostosuras! Claro que ele ficou surpreso, e , foi logo procurar por um cartão.
Seus olhos brilharam quando começou ler.
Olhos de esmeraldas; adorei o presente!
Você é como alguns desses chocolates, no início meio amargo, mas depois é muito doce.
Ass. Garota da Friends
P.S. Logo, logo estarei em casa.Ele leu e releu várias vezes aquele cartão! Sinceramente, a saudade que sentia da Mariah era mais do que ele queria admitir para si mesmo.
O Kilyan não resistiu, pegou e celular e ligou para a Mary, mas ela não atendeu, estava no meio da aula. Pobre Kilyan.♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
A Tory estava ansiosa para ir ver até o seu armário, esperou mais um pouquinho e lá foi ela. Quando abriu, tinha mesmo um bilhete:
Acha mesmo que vou confiar em alguém como você? E trate de arrumar logo o meu dinheiro.
Como ela não queria encrenca, a Tory deixou o valor estipulado, em dinheiro e saiu rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
RandomMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...