11 - Propósito

222 55 312
                                    


                 ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Ali na viatura, Mariah tentava a todo custo se manter calma. Com o coração disparado ela começou a pensar:

"Gente, como assim? Acusada de cúmplice de tentativa de assassinato? Eu combato o crime. Calma Mariah, isso não passa de um engano, é agora que você precisa demonstrar sua confiança em Deus."

— É verdade! — disse Mariah.

— O que disse? — perguntou o policial.

— Nada não — deu uma sorrriso tímido. — Só conversando comigo mesma.

— Então imagino que se você só pensar ainda vai escutar. — disse o policial ranzinza.

— Sim senhor.

E sim, conversar ajudou, pois ela se acalmou, se sentia muito bem. Ela sabia que se manter calma era o primeiro passo, então ela travou uma luta interna para conseguir isso, e começou cantar mentalmente uma música:

🎶Aquieta minh'alma, faz meu coração ouvir Tua voz. Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só. Porque na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti. Mas, meu coração é teimoso demais pra admitir. Sei que depender é como viver perigosamente. Mas, eu preciso acreditar e confiar no que você me diz.🎶

"Senhor, obrigada por aquietar minh'alma."

Enfim chegaram à delegacia. E ela foi levada para a sala de interrogatório. Mariah nunca imaginou que um dia estaria do outro lado da mesa.

— Muito bem senhorita Simões — disse um policial colocando uns papéis em cima da mesa. — Onde a senhorita estava no dia 20 de maio desse ano às 20 horas?

Mariah pensou e fez umas contas e então soube exatamente onde estava nesse dia.

— Eu estava no show do DJ Yago. — respondeu ela sem hesitar.

— Por que você queria matar o DJ Yago?

— Eu não fiz isso! Sou uma analista, não uma assassina.

— Recebemos informações que você tirou os guarda-costas de perto dele, o deixando vulnerável.

Antes que ela respondesse ouviram-se batidas na porta.

— Sou o Kayo, advogado da senhorita Simões. Não fale mais nada senhorita — disse com uma voz grave. — Vou pagar a fiança dela.

— Infelizmente isso não será possivel — respondeu o policial.— O valor da fiança ainda não foi estipulado, e também, temos uma testemunha, isso vai dificultar um pouco as coisas.

— Não se preocupe Mariah! — disse Kayo — Vamos tirar você daqui, cuidamos dos nossos.

— Obrigada Kayo — respondeu ela.

Mariah foi levada para uma sela e lá já tinha uma moça.

—Oi "Cinderela"— disse a moça gracejando. — Deu errado foi?!

— Olá, na verdade ainda não sei.

— Sou Lindsey — disse estendendo a mão.

— Muito prazer "fada madrinha", sou Mariah.

— Me diz Mariah — perguntou sorrindo — O que você fez?

— Olha, na verdade nada, mas acho que estou aqui por maioria de votos.

As duas riram da piada da Mariah. Apesar de ser meio sem graça, mas para a Lindsey foi muito engraçada. Ela era aquele tipo de pessoa que via graça em tudo. Uma jovem encantadora, com seus lindos cabelos cacheados! Aqueles cachos bem definidos e volumosos, sorriso meigo, olhos castanhos, bem curiosos, uma pele com um bronzeado natural de dar inveja, uma carinha delicada e angelical. Mas, acho que de anjo só tinha o rosto mesmo.

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora