❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿Todos ficaram boquiaberto com a ilustre presença da linda ruiva. Inclusive os pais da Mariah. Eles tiverem uma primeira impressão ruim dela, na inauguração da Friends.
— Tudo bem minha filha, sei que tem uma boa explicação para todos os seus convidados — olhou para todos, mas sua vontade era de encarar a Hanna e o Kilyan.
— Obrigada a todos pela presença — Mariah começou. — vou direto ao ponto. Tenho três tópicos para a reunião de hoje. Então, o primeiro é: quero abrir uma escola, não uma escola qualquer, lá na mansão temos bastante terreno, da pra construir tudo que tenho em mente, quero tipo um lugar pra servir como moradia também, não só isso, mas também as crianças poderão ficar até seus pais saírem dos serviços. Podemos ter vários valores, dependendo da condição financeira. Também penso em ter bolsas de estudo, para as famílias que não tem condições de pagar. Podemos oferecer a eles muita coisa além das aulas normais...
— Você só pode estar ficando louca — interropeu Hanna.
— Mariah, como você vai ter tempo pra tudo isso? Não só tempo, mas dinheiro também — Adelayne se pronunciou preocupada com a amiga.
— Quanto a isso, o Kilyan deu a idéia de usar minha influência pra atrair investidores.
— Você está disposta filha?! Sabe, a se revelar? É algo que nunca quis — perguntou o pai.
— Estou sim papai, agora é por uma boa causa. Eu não sei se terei dinheiro pra fazer e dirigir sozinha, mas sei que conseguirei investidores.
— Claro que não tem dinheiro pra isso, queridinha. Bateu com a cabeça? Tudo isso é caro demais, acha que o dinheiro de uma lojinha, e de seu emprego da pra isso? Não faz nem cócegas.
— Gente — interropeu o Lyan— vocês falam ou eu falo?
— Eu falo — se prontificou Vitórya—, Hanna, minha amiga é uma empresaria muito bem sucedida! Ufa! Já faz tanto tempo que quero falar isso.
— Pare de bobagem, se ele fosse empresária não ficaria trabalhando para os outros.
— Então Hanna, até então eu preferi manter mais afastada dos holofotes, mas chegou a hora de me revelar. É por uma boa causa.
— Sim, eu acho que deveria minha irmã — disse seu irmão mais velho. — Essa sua ideia da escola é explendida! Muitas pessoas vão ser beneficiadas.
— Seu irmão tem razão filha — disse o pai todo orgulhoso—, você sempre teve a cabeça no lugar, sempre disse que queria gastar seu dinheiro com uma coisa que tivesse significado, é um ótimo investimento. Pode contar com a nossa ajuda — segurou na mão da esposa e a encarou.
— Estamos orgulhosos de você minha filha.
— Obrigada pessoal.
A reunião prosseguiu, mas a Hanna não deu mais nenhuma alfinetada. Ela estava atordoada com a notícia que acabara de ter.
Tiveram conversas animadas, todos ( menos a Hanna) estavam empolgados e cheios de idéias.
— Maninha — chamou seu irmão mais novo—, você disse que falaria sobre três coisas, qual é a terceira?
— Bom, estou tomando coragem para falar.
— É tão ruim assim? — perguntou Lindsey.
— Não —sorriu tímida—, bom, eu quero adotar as meninas!
— Você fala sobre a Diemiry? — Isra perguntou com os olhos arregalados.
— Não, eu falo de todas elas, as nove garotas. O que me dizem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
De TodoMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...