19 - Hanna sendo Hanna

109 29 141
                                    


               ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Essa senhorita Hanna nos surpreende a cada dia! Quando pensamos que ela está mudando, ai ela mostra as garras novamente! Bom, para a sorte da Mary, ela estava com o celular, mas ligar para a Adelayne não seria um boa idéia, pois ela largaria tudo e viria às pressas e isso atiçaria a curiosidade do Israel e da Lindsey. Ela  poderia quebrar a porta com alguns golpes, mas como explicaria isso para seus amigos curiosos? A melhor opção seria esperar. Ela se sentou no chão e começou a falar em voz alta consigo mesma.

— Ainda bem que lavei esse banheiro hoje.

Em parte ela estava feliz por estar sozinha ali, coisa que fazia tempos que não acontecia... Ao invés de pensar no Jordan e se entregar as lágrimas e a raiva, ela elevou seus pensamentos a Deus.

— Ai Senhor... em  que me tornei? Eu era aquele moça dedicada ao Senhor, hoje por causa da correria nem vou mais à igreja. Me perdoe, eu preciso encontrar maneira para conciliar o trabalho e a igreja. Não vou ficar me dedicando só ao trabalho, assim que tudo estiver nos trilhos procurarei uma igreja para eu congregar, sei que a igreja somos nós, mas eu preciso da comunhão. Obrigada por teu perdão.

Como já fazia bastante tempo que os seus amigos tinham saído ela resolveu mandar uma mensagem para a Adelayne. Resumiu tudo o que tinha acontecido e pediu para ela ser discreta. Ao ler a Dely arregalou os olhos, olhou para os dois lados para certificar que seus os dois curiosos não tinham visto nada. Ela os apressou e logo estavam em casa. Dely passou direto para o banheiro, para soltar a Mary, graça a Deus ninguém desconfiou de nada.

— Obrigada Dely — agradeceu Mariah sussurrando.

— Como vamos fazer para ir atrás da Hanna?

— Eu não sei — Dely estava lendo os documentos que o investigador tinha mandado, ela estava boquiaberto. — Você viu isso Mary?

— O quê? — perguntou se aproximando para ver o que a amiga mostrava. — Que chance você acha que tem? É um nome muito comum.

— De todo jeito, acho melhor nos apressarmos.

Elas estavam sem saber o que fazer, como ir atrás da Hanna sem levantar suspeitas? Mentiras e meias verdades estavam fora dos planos, teriam que pensar rápido, pois a  Hanna poderia fazer uma idiotice, já que não sabiam qual eram os planos da ruiva.

— Já sei! — exclamou Mariah erguendo as mãos. — O Israel confia em mim, vou pedir a ele para nos dar cobertura.

— Mary, você acha isso uma boa idéia?!

— Confio nele e também estamos sem muitas opções.

Dely saiu e foi para a sala onde o Israel e a lindsey estavam, tentando ao máximo não demonstrar sua preocupação.

— Israel — gritou Mariah do quarto—, vem aqui por favor?! — pediu.

Ele se levantou imediatamente, pois achou que ela não estava bem...

— Está tudo bem Mary, precisa de alguma coisa?!

— Está tudo bem, e sim, preciso de um favor — sua preocupação era nítida, pois ela  ficava andando de um lado para o outro. — Você confia em mim Israel?

— Claro que sim, você sabe disso, mas me diga: o que está acontecendo? Você não está bem.

— Eu preciso sair com a Dely, é sobre meu trabalho, mas preciso que distraia a Lindsey para mim, assim que possível eu te conto tudo, eu prometo.

— Certo, só vê se toma cuidado — disse preocupado. Já sei o que fazer com a lindsey.

Só espero que a Mariah não tenha se precipitado.

— Lindsey — chamou o Israel se aproximando dela—, vou agora ver os advogados que cuidam do caso da guarda da sua filha, quer ir comigo?

— Com certeza! — Se levantou toda empolgada.

O Israel só olhou para a Mary e deu uma piscadinha.

A Hanna a essa altura já tinha chegado na casa da mascarada, porém ela não estava casa. Hanna “fuçou” tudo, mas tentou manter tudo no lugar e ficou aguardando pela moça. Algum tempo depois ela viu a moça se aproximando... Hanna ficou em posição de ataque atrás da porta, de uma jeito que quando a porta fosse aberta ela ficaria escondida. A moça se aproximou, abriu a porta, ela ficou em alerta pois notou algo fora do lugar. Quando ela fechou a porta a Hanna surgiu e foi para cima dela dando vários golpes, as sacolas de compras rasgaram espalhando várias frutas e legumes pela casa. A garota misteriosa só se defendia, mas começou a achar que aquilo já era abuso, ser atacada dentro da própria casa?! Então, ela se antecipou em um dos golpes da Hanna a derrubou no chão e perguntou:

— Quem diabos é você? E por que invadiu minha casa?

— Não se faça de inocente, você é uma intrometida! — respondeu saindo da imobilização.

A misteriosa partiu para cima da Hanna dando vários golpes, em um dos golpes a mascarada tentou acertar o pé no rosto da Hanna, mas ela foi esperta e  pegou a pé da garota,  mas ela se apoiou e deu um giro acertando em cheio o pé que estava livre na rosto da Hanna, que por sua vez saiu cambaleando, mas se recuperou rápido, pegou um vaso de vidro que tinha na mesa e jogou na garota, ela por sua vez se desviou, o vaso passou pertinho da sua cabeça e atingiu a parede.

— Esse era o meu vaso favorita, você vai pagar por isso. — Esbravejou a garota furiosa, indo pra cima da Hanna com tudo.

A Hanna se defendia como podia, mas a outra garota estava furiosa, ela acertou um golpe em cheio no abdômen da Hanna que a fez gemer de dor, a garota aproveitou a guarda baixa da Hanna e foi pra cima com tudo, deu um gancho de direita no queixo da Hanna ela caiu desgovernada no chão.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Assim que o Israel saiu com a Lindsey as duas amigas saíram correndo para o carro! Foram as pressas para o endereço da garota misteriosa. Chegaram rápido. Ao se aproximarem da porta já ouviram sons de lutas, Dely abriu a porta de uma vez. A Hanna estava no chão e a garota em cima dela prontinha para dar um soco, Mariah empunhava uma arma, ela apontou para a garota e gritou:

— Vitória sai de cima dela!

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Muito obrigada pelos votos e comentários. ♥️

Deus os abençoe sempre! 😇

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

 

 

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora