❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿
A medida que a Mariah falava sobre as coisas que teriam na nova casa, os olhinhos das garotas brilhavam mais e mais. Elas estavam muito empolgadas! Nem sabiam elas que a Mariah não tinha falado da melhor parte: o playgraude e a piscina!
Como estou feliz por elas! A felicidade parece que veio para ficar.— Você está querendo nos comprar? — perguntou Agatha, cruzando os braços diante do corpo.
— De maneira nenhuma, só estou cuidando de vocês — Mariah forçou um sorriso. — bom, agora que todas já jantaram, podem se retirar.
Ela tentava não deixar as palavras da Agatha afetar seus sentimentos, mas a verdade é que as palavras da Agatha dilaceravam seu coração. Claro que seu amigo notou o quanto ela estava machucada.
Ela o acompanhou até o portão.
— Mary — chamou Israel com a voz gentil—, logo ela aprenderá a valorizar o que você faz por elas.
— Essa não é a questão Isra — respirou fundo — não sei como conquista-la.
— Só dê tempo ao tempo minha cara, e logo ela será um anjo. Não tem como não amar você.
— Gostaria de ter pelo menos a metade da sua confiança.
— Muito obrigado pelo jantar — disse entrando no carro. — ah, que tal uma festa para inaugurar a mansão amanhã, seria uma festa de boas vindas para as garotas também —
Israel colocou a cabeça para fora do carro ao dizer.— Tá meio em cima da hora... e, como avisei que mudaríamos amanhã, não quero adiar, isso daria lugar para a Agatha me odiar ainda mais.
— Só preciso da sua permissão, o resto pode deixar comigo.
— Sendo assim, é uma brilhante ideia! De toda maneira não daria pra nos mudarmos amanhã pela manhã, elas ainda não arrumaram nadinha.
— Então combinado.
Essa ideia que o Israel teve foi incrível! — pensou Mariah enquanto voltava para dentro de casa.
Ela realmente ficou muito empolgada com tudo aquilo! Mariah se perdeu em seus devaneios, imaginando como seria uma oportunidade incrível para as meninas usarem vestidos de princesas.
Ela entrou em um site de compras, achou uma loja online que tinha aqueles lindo vestidos do desenho da Barbie, "Barbie e as doze princesas bailarinas". Ao ver aqueles vestidos ela respirou fundo, imaginando as meninas usando aqueles lindos vestidos na festa de boas-vindas.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Na casa dos Andrades o clima estava de extrema felicidade!
— Você vai vir morar aqui em casa agora mamãe Tory? — perguntou o Andrew com olhinhos brilhantes.
— Não meu pequeno príncipe — respirou fundo. — ainda vamos decidir como vamos fazer.
A felicidade estava estampada em seu rosto. A Sheila no entanto, ainda estava com o coração apertado. Ela nunca tinha dormido nem uma noite longe do filho, agora sabia que teria que abrir mão de muitas noites. Claro que estava grata pelo que a Vitórya fez, mas nunca é fácil dividir.
— Ficaremos bem querida — Marcos consolou sua esposa.
Nem precisou ela falar nada, só pelo olhar ele já percebeu que sua esposa não estava bem e já ofereceu seu ombro amigo.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
A empolgação e ansiedade da Mariah eram tantos que ela mal conseguiu dormir a noite. É claro que ela não resistiu aos encantos daqueles vestidos da loja online. Comprou vestidos novos para todas as garotas.
Mariah queria as meninas perfeitas, então contratou cabeleireiro, manicure e um maquiador para ajudar as meninas. Aquele dia com certeza estava sendo memorável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
De TodoMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...