9 - Sentimentos

294 63 302
                                    

  ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Seria raiva ou ciúmes? Independente do que for está errado. Não posso me entregar a nenhum, pois os dois são nocivos — pensava Mariah enquanto andava pelos corredores do hospital.

Ela tentava a todo custo se livrar daqueles pensamentos e sentimentos nocivos que queriam se apoderar de sua mente e coração. Era difícil, pois era muito gostosa a sensação da raiva e a criatividade que vinha com tudo aquilo. Sua mente queria muito pensar em várias maneiras criativas de atacar a Hanna, não só com palavras.

Ai meu Deus, eu nunca senti tanta vontade de bater em alguém como estou sentindo agora! Que horror! Isso não está certo.

Se perdeu em seus devaneios.

— Preciso orar! — disse indo em direção ao banheiro.

Ela entrou fechou a porta e começou a orar:

— Senhor, confesso que estou com vergonha, nunca senti tanta raiva e ciúmes na minha vida! Ah, e tem também os sentimentos de vingança. Perdoe- me Senhor, eu como sua filha não posso agir e nem pensar dessa maneira. Embora eu queira muito isso, sei que não posso, pois
sei que em meus passos o Senhor não agiria assim. Por favor, me perdoe.

— Moça?!  — chamou uma enfermeira preocupada depois de dar umas batidinhas na porta. —  Está tudo bem?

Mariah abriu a porta e respondeu:

— Agora está sim, já coloquei tudo em "pratos limpos", obrigada por perguntar.

Agora com a consciência limpa ela voltou para sua casa.


♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Tem coisas em nossas vidas que acontecem naturalmente, mas as vezes, devemos nos posicionar para que o percurso da mesma volte aos trilhos. E era isso que o Jordan faria naquele momento.

— Agente Hanna!

— Sim... — disse ela se aproximando mais do Jordan.

— Estou escondendo uma coisa, e isso está me matando...

— Continua Jordam, continua — disse ela se aproximando ainda mais.

Ele se afastou um pouco discretamente. Respirou fundo e disse de uma vez:

— Estou Apaixonado pela Mariah!

— O quê? Você tá brincando comigo?!

— Não, eu não estou brincando. Ela é encantadora e tem os mesmos ideais que eu — disse ele com olhar apaixonado.

— Não acredito que você está me trocando por aquela tripa escorrida!

— Como assim? Não estou te trocando. Para trocar a gente deveria estar junto — disse ele. — E eu sempre deixei claro para você que a gente não combina, eu nunca te iludi.

— Ai, que ódio! O que ela tem que eu não tenho Jordan?

— Vou ter que pegar papel e caneta, pois a lista é grande!

— Seu idiota! Vocês se merecem.

— Desejo boa sorte para você Hanna, de verdade.

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora