❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿Todos correram em direção da pessoa que tinha tocado o sino. Os adultos estavam felizes, por aquele decisão tão importante!
As crianças no entanto, não entendiam muito coisa, mas entraram na festa de comemoração mesmo assim.— Israel, você está certo disso? — perguntou Mariah com lágrimas.
— Nunca estive tão certo, essa é minha decisão, a partir de hoje quero viver para Cristo e por Cristo! — ele tinha os olhos marejados. — como eu faço?
— Você faz as honras? — perguntou Mariah olhando para o Kilyan.
— Com toda certeza — respirou fundo. — Israel, a Bíblia diz aqui em Romanos 10:9: — usou a Bíblia que tinha no celular. — se você crer e confessar Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, você pode ser salvo agora mesmo.
— Sim, eu acredito, sei que a Bíblia é a palavra de Deus, eu creio no que está escrito.
— Então se ajoelhe meu amigo, e diga isso a Deus, com suas próprias palavras.
Ali no jardim mesmo, o Israel se ajoelhou e começou a se derramar perante o Senhor.
— Deus — começou meio tímido—, não sei bem como fazer isso, não sei as palavras certas que devo usar, mas de uma coisa eu sei, eu preciso do Senhor, não quero continuar longe. O sacrifício que Jesus fez na cruz por mim foi muito grande. Por favor me perdoe, eu andei longe dos seus caminhos por muito tempo, mas já chega. A partir de hoje quero viver para o Senhor e pelo Senhor. Sei que eu não mereço, mas por favor, por tua graça, entre em meu coração e faça morada, perdoe os meus pecados, me limpa com o sangue de Jesus. É no nome de Jesus que entro em Tua presença amém.
A felicidade era nítida, aquele seria um dia memorável!
Aquele dia não poderia ser melhor! Que alegria! Essa decisão, foi a melhor e a mais importante da vida do Israel.
Mariah foi na cozinha tomar água, na volta ela deu de cara com o Kilyan.
— Podemos conversar? — perguntou Kilyan meio sem jeito.
— Podemos sim, claro — apontou para o sofá.
Os dois se sentaram.— Então... é sobre o pedido das crianças...
— O que vamos fazer?
— Não quero que eles se machuquem, mas não permitir o que eles pediram vai machuca-los também.
— Na verdade o que estão pedindo é muito fofo — Mariah fez uma carinha comovida.
— Topa ser a mamãe emprestada do meu filho?!
— Será uma honra — sorriu. — e você, aceita ser o papai emprestado da minha filha de mentirinha? — fez áspas com os dedos.
— Com certeza! Seremos a família mais maluca de todos os tempo..
— Eba, eba! — as duas crianças em questão, vieram correndo e gritando.
Os “pais” envolveram as duas crianças em um abraço aconchegante. A propósito como aquelas crianças eram muito elétricas! Assim que o abraço foi desfeito, saíram correndo em direção das outras crianças.
— Tudo bem?! — perguntou o Kilyan ao notar o semblante da Mariah.
— Estou com medo. E se nós brigármos pra valer um dia, e não nos vermos mais, como ficaram as crianças?!
— Calma, isso nunca vai acontecer. E se acontecer, faremos como os casais divorciados, guarda compartilhada — gracejou.
— Que situação!
Os dois saíram sorrindo, indo em direção ao jardim, onde estavam as outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
De TodoMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...