8 - Redenção

315 75 375
                                    


                ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

A agitação continuou, a polícia chegou no local e pediu calma para todos. E levou para a cadeia o homem que já estava algemado. 

O Yago era muito mulherengo e nem se importava se a mulher era casada. Aquele homem era esposo de uma das mulheres que  tinha se aventurado com o Yago.

Teria o show acabado antes mesmo de começar? Teria o nosso Pop Star perdido a chance de reconquistar seu amor de outrora?

Eram perguntas que não queriam se calar.
De repente, Yago se abaixou lentamente e pegou o microfone que se encontrava no chão, fitou a multidão eufórica... e começou a cantar! Sua voz era magnífica! Era conhecida por encantar a multidão e foi o que ele fez naquela noite.

Ao ouvir o som da sua bela voz todos se acalmaram e começaram a cantar com ele. Era uma cena emocionante para nós, meros mortais!

Ao ver que tudo estava bem, Mariah juntamente com sua amiga Dely foram a procura da senhorita "venenosa."

Hanna por sua vez tinha começado uma busca árdua para prender a pessoa que já havia salvado a sua vida duas vezes. Ironia não?!

— Hanna, o que você está fazendo? ㅡ perguntou Mariah.

— Estou brincando de bonecas Mariah! Não está vendo que estou analisando as câmeras de segurança?

— Claro, isso já sabemos, ô menina veneno! Queremos saber qual finalidade? -— retrucou Adelayne.

-— Estou procurando a pessoa que me fez de idiota por duas vezes!

— Não! Você quer dizer: "A pessoa maravilhosa que salvou minha vida duas vezes" — Dely respondeu.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Enquanto isso o Show continuava.
Em um intervalo de uma das músicas, o Pop Star mais uma vez surpreendeu.

— Pessoal! — disse ele ofegante por ter acabado de cantar uma música. — Eu quero fazer aqui diante de todos vocês uma coisa que nunca fiz antes. 

A multidão curioso começou a gritar em uma só voz!

—Fala, fala, fala! -— Ele fez sinal com a mão pedindo silêncio e continua seu discurso.

— Não é novidade para ninguém o meu caráter duvidoso — A multidão gargalhou, ele fez sinal mais uma vez para fazerem silêncio, e tentou continuar.

-— Mas... eu quero mudar isso!

Todos calaram e começaram a prestar atenção.

— Toda mulher merece ser tratada com respeito! Nós homens deveríamos nos preocupar em protegê-las e não usá-la como objetos! Por isso aqui diante de vocês eu quero pedir perdão para todas as mulheres que de alguma forma eu ofendi, mas principalmente para a Manuela, minha ex namorada. O grande amor da minha vida, que eu não soube valorizar e perdi.

Ele concluiu o seu discurso com a voz embargada pelo choro que estava segurando por ter se lembrado da Manuela.

Então, de trás de alguns aparelhos em um cantinho mal iluminado saiu a última pessoa que ele imaginava que estaria ali. Isso mesmo, a Manuela!

Ele emocionado foi ao encontro dela.

-— Manu... você veio! Sei que não mereço, mas preciso que me perdoe. Preciso de você em minha vida!

Ela por sua vez já com lágrimas nos olhos se lançou em seus braços e calou a sua boca com um beijo.

— É claro que te perdou, como não perdoar? Eu te amo Yago! — disse ela com a testa colada na testa dele.

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora