41 - O jantar

93 21 69
                                    


          ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Estou ansiosa para ver como será esse jantar! A meu ver, a escolha do local para o jantar foi ótima! Já que estarão rodeados pelas crianças, terão um incentivo a mais para se comportarem.

Mariah nem ficou preocupada com qual roupa usaria, já que não ligava a mínima para a opinião do convidado. Colocou uma roupa simples, algo que ela usaria em um jantar normal com as garotas. Assim que ela terminou de se arrumar a Clara chegou no quarto.

— Não acha melhor colocar uma roupa mais bonita? — perguntou Clara sorrindo.

— Acho que essa está de bom tamanho — sorriu.

— Pela minha experiência, uma mulher bem arrumada derruba as defesas de qualquer homem.

— Quer saber?! Você tem razão.

Em minutos ela estava deslumbrante.

A campainha tocou e ela fez questão de ir atender.

— Wou — seus olhos esmeralda arregalaram — Garota da Friends você me surpreendeu.

Já que a surpresa deixou o Kilyan sem ação, o pequeno Ítalo resolveu fazer algo, já que estava ansioso para brincar com as novas amigas.

— O papai trouxe flores, nós podemos entrar?

— Oh querido claro, pode entrar.
Ele saiu em disparada.

— Ah, são pra você — entregou as flores.

— São perfeitas! Você também me surpreendeu, não imaginei que traria flores.

— Sei que é meio bobo, mas o Ítalo disse que seria uma boa idéia — disse colocando as duas mãos nos bolsos da frente da calça. — considere como meu primeiro ato de gentileza.

— Foi uma ótima idéia! Melhor ainda por serem artificiais, assim durarão muito mais. 

O Kilyan veio um pouco mais cedo, a pedido das crianças.
Claro que os dois estavam se sentindo muito sem jeito.

O jantar foi ótimo! Todos felizes. Os dois por um milagre não trocaram nem uma farpa. Assim que terminou o jantar o Kilyan já se prontificou para ir embora.

— Papai — chamou o garoto—, podemos ficar mais um pouquinho?

— Garotão — disse se abaixando e olhando nos olhos do Ítalo—, melhor parar de jogar enquanto estamos ganhando.

— Ah, a gente nem começou jogar ainda.

O Kilyan olhou para a Mary e sorriu. Enquanto o garoto estava confuso com aquela maneira de falar.

— Não estão incomodando — disse Mariah colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. — ainda faltam duas horas pra elas irem dormir, se quiser pode deixar eles brincarem.

— Tem certeza?

— Tenho sim.

As crianças jubilaram! Claro que saíram disparadas pela casa.

— Vou ajudar você arrumar tudo — se levantou indo em direção da pia.

Os dois estavam na pia lavando louças, mas foram surpreendidos pela Clara.

— O que acham que estão fazendo?

— Lavando louças — responderam uníssono.

— Deixe comigo — colocou as duas mãos na cintura se fazendo de brava — vão, vão, vão! Sei que tem muitos “i” pra pingar e muito “t” pra cortar.

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora