23 - Friends

133 28 168
                                    

                ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Mariah arregalou os olhos quando ouviu aquelas palavras! Eram palavras muito fortes para uma menina de 13 anos, mas ela se recompôs rapidamente, pois precisava que a menina se sentissem segura para falar sobre tudo.

— Um caixão? — perguntou de cabeça baixa enquanto fazia suas anotações. — Qual a cor? Ah, preciso saber seu nome senhorita.

— Meu nome é Juliana, pode ser marrom, se fosse de verdade não faria diferença a cor já que eu não iria ver mesmo.

— Certo — Mariah sorria, mas sua vontade mesmo era sentar em um cantinho reservado, abraçar as pernas e chorar. — Mais alguém quer que eu desenhe caixão?!

— Não, eu prefiro um carro também — respondeu uma menina de uns 7 anos.

— Claro que prefere Mônica — esbravejou a  Juliana. — Você ainda é fofa, qualquer um quer te levar, mas eu? Eu já passei da idade, então não me resta esperança.

Mariah franziu o cenho, pois não estava entendendo nada. Assim, cada menina disse o que queria e como queria, Mariah analisou cada uma delas, mas inda não estava convicta. Todas elas mostravam um interesse enorme em sair, mas isso era normal, afinal de contas estavam em um orfanato. Demonstravam dor ou melhor,  estava mais para um pesar, mas medo ou pânico não demonstravam. Pareciam bem cuidadas apesar dos pensares.

A agente Mariah arrumou suas coisas, porém só levou para casa as anotações, já que voltaria no dia seguinte seria bobagem levar tudo.
O dia não foi nada fácil para ela... Tantas crianças abandonadas...
Seu celular tocou a tirando dos seus devaneios melancólicos.

— Oi Isra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Oi Isra.

— Olá chefe! Espera aí, que voz é essa, você está bem? Não você não está bem. O que ouve? Já estou indo.

— Calma rapaz — disse limpando uma lágrima solitária. — Eu estou bem, só estava pensando no trabalho.

— Primeiramente seu trabalho não te faz ficar triste, “segundamente” você estava chorando sim e “terceiramente”...

— Vejo que virou analista — interrompeu antes que ele falasse o “terceiramente”. — Você é um ótimo amigo Israel.

Ouve silêncio do outro lado da linha.

— Israel?

— Sim, estou aqui — disse limpando a garganta. — Estou tendo com você Mary, algo que nunca tive com ninguém: amizade, amizade de verdade.

As palavras da Mariah deixou o coração Isra tão quentinho!

— Farei de tudo para estar a altura meu caro — sorriu.

— Se soubesse o que eu tenho pra te dizer você não sorriria — gargalhou. — Tenho duas notícias, primeiramente...

— Não vai falar “segundamente” e “terceiramente” não é? — interrompeu.

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora