Epílogo

122 18 83
                                    

     ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

            Dois anos depois...

Muitas coisas mudaram nesses dois anos. A   Adelayne e o Israel se casaram dois meses depois após o casamento da Mariah.
A Adelayne largou a Agência. “Uma vida de esposa e mãe é mais emocionante do que a de uma agente secreta” palavra dela. Ah! Ela tinha uma bebezinha de apenas 3 meses! Não, não foi uma benção surpresa, eles planejaram a gravidez. A escola já tinha ficado pronta e estava funcionando a todo vapor!

— Isso! Comemorou a Agatha— tem mais um  supermercado que quer os nossos morangos e os nossos abacaxis!

— Parabéns filha! — respondeu Kilyan todo orgulhoso. — viu, não te falei que com o tempo as pessoas começariam a levar vocês a séri!?

— Muito obrigada por acreditar na gente papai! Você é o melhor homem que eu conheço. Temos muita sorte em ter você em nossas vidas — ela deu um abraço carinhoso no pai.

— Eu é que tenho sorte meu anjo.

O negócio das meninas deu muito certo! Algumas plantas já tinham começado a produzir. Elas estavam radiantes! O Ítalo e a Diemiry estavam ávidos por criar porcos. Porém não daria muito certo pois vender não estava nos planos deles.

O desejo parou quando cada um ganhou um filhotinho de cachorro.

— Ítalo estou tão ansiosa pra hoje — disse Diemiry enquanto acariciava o seu cãozinho.

— Eu também Miry! Eu queria tanto que fosse menino! Você é menina e eu gosto de você, mas eu já tenho nove irmãs... seria muito bom ter um irmãozinho também.

— Não fiquei triste. Ah, e se não for menino pode deixar, eu vou continuar brincando de coisas de menino com você. Eu adoro brincar de bolas, de carrinho e de jogar vídeo games com você. Bem que eu queria uma irmãzinha mais nova...

Ah, sabia que estava esquecendo alguma coisa.
A Mary estava grávida! E naquele dia saberiam o sexo do bebê. Os preparativos para o chá se revelação já tinha começou desde cedo.

— Vamos gente! Precisamos deixar tudo impecável — disse Hanna enquanto dava ordens aos decoradores.

Ela tinha ficado responsável pelo chá de revelação. Até então só ela sabia o sexo do bebê. Eu disse que muita coisa tinha mudado.

A decoração estava ficando linda!
Tudo em azul e rosa, desde os balões até os cupcakes. Estava um verdadeiro encantanto!
Todos estavam ansiosos para a grande revelação!

— Pessoal — Hanna chamou a atenção dos convidados—, vamos ao momento tão esperado. Atrás dessa porta tem os cachorrinhos do Ítalo e da Miry, eles estarão usando a roupinha na cor do sexo do bebê. Entenderam? Azul pra menino e rosa pra menina. Vocês já sabem como funciona — sorriu.

Eles fizeram a contagem regressiva. A Mariah e o Kilyan estavam bem na frente, parecia que queriam ver antes que os cãezinhos saíssem.

Quando o Hanna abriu a porta os dois filhotes saíram em disparada!

— Como assim Hanna, azul e rosa?!

— Isso Mary! Parabéns será mamãe de gêmeos!

Todos vibraram! Estavam esperando uma surpresa e tiveram duas!

— Eba! — comemoraram Ítalo e Miry.

Era muita alegria para um só dia.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Após todos os convidados voltarem para suas casas, o clima ainda era de festa para a família S&C. Seus amigos os chamando assim.

— Que felicidade meu amor! Deus nos agraciou com dois bebês! — disse Mary radiante.

— Sim! Estou duplamente feliz!

Depois de conversarem no sofá por alguns minutos, a Mariah foi tomar banho.

Assim que ela saiu do banheiro o Kilyan disse:

— Amor, ligaram da Agência. Estão precisando de você lá.

— Disseram do que se trata?

— Não, só pediram pra você ir o quanto antes. Disseram que era urgente.

— Tá bom, vou lá então.

Ela chegou na Agência e o Kayo já a aguardava do lado de fora.

— Meus parabéns pelos gêmeos!  Vamos lá?!

Eles seguiram direto para a sala de interrogatório. Ao chegarem na sala, o Kayo abriu a porta para que a Mariah entrasse.

— Jordan?! — disse Mariah piscando várias vezes, para ter certeza que estava enxergando direito.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Isso é tudo pessoal!💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isso é tudo pessoal!💖

Agradeço a cada um que chegou até aqui, Deus os abençoe grandemente!😇

Até qualquer dia...

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora