❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿O Ítalo continuou olhando para o pai. Enquanto isso, o Kilyan procurava as palavras certas a serem ditas.
— Olha só —disse Maira se afastando—, vou ali fazer qualquer coisa, embora eu esteja louca pra ouvir, mas esse assunto tá mais pra um segredo de pai e filho.
— Se quiser pode ficar maninha — ele respirou fundo.— Seria ruim se isso acontecesse Filho? — perguntou ao Ítalo.
— Não papai, seria ruim se não acontecesse.
— Eu realmente gosto dela, mas os adultos as vezes são bem complicados. Ela e eu ainda não tivemos tempo de falar abertamente sobre o assunto.
— Mas... o senhor gosta muitão dela, pra se casar?
— Sim filhão! Eu amo a Mary.
— Isso! — comemorou dando um soco no ar.
— Olha, como ainda não falei abertamente com ela, vamos deixar o assunto só entre família, tá bom?!
— Certo papai, só vou contar para as meninas, elas são da família. São minhas irmãs.
— Eu acho que a Mary gostaria de contar para elas. Então vamos deixar o assunto entre pai, filho e tia. Combinado?
—Sim papai!
— Maira, acho melhor eu levá-lo a um especialista, não sei como ficou o psicológico dele. Ah, e você também deve marcar uma consulta.
— A meu ver ele está melhor do que nunca! Todavia é bom levar sim, só pra ter certeza. Eu estou bem, não preciso de consulta.
— Não tenha medo titia, se quiser, eu posso ir e segurar sua mão.
— Ítalo, eu tenho uma idéia! Que tal irmos nós dois. E você segura a minha, caso eu tenha medo.
— Sim! Combinado então. — ele deu um abraço na tia e saiu correndo para o quarto de brinquedos.
— Maira, você tem certeza que quer levar ele?
— Tenho sim! Sei que você tem muita coisa pra conversar com uma certa paciente sua.
— Você não existe Maira — deu um beijo no alto de sua cabeça.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Depois de salvar o dia, o herói apaixonado volta para a torre onde sua amada jazia acamada. É, acho que esse acontecimento de hoje vai dar uma bela história de ninar!
— E aí? Soube do seu ato heróico — disse Mariah que o recebeu com um sorriso.
— Foi muito satisfatório poder ser útil para meu filho — a satisfação estava estampada no seu rosto. — bom, agora que tudo se resolveu, temos uns assuntos pendentes — disse constrangido, se lembrando do beijo. — primeiro quero falar sobre o beijo: não significou nada, mas provavelmente deve estar me odiando por isso. Pode olhar nos meus olhos, assim terá certeza que estou sendo sincero.
— Então... tenho que admitir que não foi bom assistir de camarote outra mulher te beijando. No entanto, você não retribuiu, isso é um ponto a seu favor. Eu acredito em você, sua palavra basta pra mim. Ah, e não estou te odiando.
O Kilyan respirou aliviado ao ouvir as palavras da Mariah. Agora sim, ele poderia dar o próximo passo.
— Muito Obrigado! Isso significa muito pra mim — tirou uma caixinha do bolso enquanto falava. — olha só, espero que consiga te entregar agora o seu presente. Essa é a terceira tentativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
RandomMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...