❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿Esta noite parece mais longa e mais fria do que todas da minha vida! — pensou Mariah.
Ela estava se acabado em lágrimas. O que ela não se conformava é que todo aquele sofrimento era por um homem que acabara de conhecer, isso não fazia sentido para ela.
Meu Deus, por que dói tanto? Parece que meu coração vai explodir de tanta dor! — Continuava Mariah em seus devaneios.
Já era quase meia noite e ela ainda não tinha conseguido pegar no sono.
Seus lindos olhos azuis estavam vermelhos, consumidos pelas lágrimas que insistiam em descer como se não houvesse o amanhã!Não vou ficar mais aqui, preciso fazer alguma coisa! — pensou Mariah.
Ela se levantou de sua cama, pegou seu casaco favorito, sua bolsa e saiu naquela noite fria e escura.
Ela dirigiu até o hospital onde o Jordan se encontrava.
Chegando lá ela foi até a recepção, mas o medo da resposta foi tanto que ela fica parada como uma estátua, sem conseguir falar nada.— Tudo bem senhorita? — perguntou a recepcionista franzindo o cenho.
Ela tentou colocar um sorriso no rosto, mas o esforço foi inútil, pois ao invés de sorriso o que ela conseguiu forão muitas lágrimas!
— Na verdade eu não estou bem! — disse com a voz embargada.
Sua preocupação era nítida. Ao notar sua dor, a simpática recepcionista inicia um diálogo.
— Tem algo que eu possa fazer por você?
— Tem sim — respirou fundo tomado coragem para falar.
— Hoje a tarde foi dada entrada de um paciente chamado Jordan Stevens, com um ferimento a bala, poderia me dizer o estado dele?
— Sim, claro! — disse a moça já procurando no computador.
Ela nem perguntou se eram parentes, pois a recepcionista tinha certeza que eram, pela maneira que a Mariah agia.
— Senhorita...
— Pode me chamar de Mariah, por favor.
— Então Mariah, ele ainda está em cirurgia, pode aguardar na sala de espera se quiser.
— Sim, claro! Deus abençoe!
* Sala de espera*
Ela se sentou em uma das poltronas.
Até que são confortáveis! — Pensou enquanto pegava sua Bíblia na bolsa.
Mariah começou a ler, e sentiu Deus confortando seu dolorido coração.
Em poucos minutos um médico se aproximou, ela se levantou de uma vez e já procurou olhar em seus olhos, para ver se conseguia captar algo.
Notou que seu olhar era de alto confiança e felicidade, então ela já se acalmou.
Ele todo sorridente estendeu a sua mão e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
DiversosMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...