2 ㅡ Nova vida

743 130 756
                                    

Jordan Stevens na mídia à cima
         ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿   


Quando enfim, o avião pousou, ela foi acordada bruscamente pelo seu chefe. Seus cabelos não estavam nada alinhados, nem apresentáveis. Ela passou as mãos no rosto para despertar e fez um coque com o próprio cabelo. Seus olhos azuis estavam meio vermelhos por ter acabado de acordar, e a pele do seu rosto estava com marcas e vermelho, a pele clara é mais sensível em algumas partes.

— Pronta Bela Adormecida? Sua cara está meio amassada, mas como não está indo para a passarela, então é aceitável — ele mais uma vez se desmancha em gargalhadas.

Mariah lançou um olhar fulminante!
O kayo ainda com sorriso nos lábios  levantou as duas mãos para cima em sinal de rendição e disse:

— Amigos, amigos.

— Acho que vai ser interessante trabalhar com o senhor — Os dois deram belas gargalhadas.

Eles caminharam por alguns minutos e depois se aproximou deles um carro super discreto, um fusca. Eles entraram e depois de algum tempo chegaram na tão esperada Agência. Parecia um estabelecimento normal, como qualquer outra delegacia.

Ao adentrar no estabelecimento ela fica boquiaberta! O chefe fez um tour com ela pela agência, tinha muitas coisas interessantes, pessoas treinando várias modalidades de lutas, treinamento de tiro, tinha um lugar onde treinava atuação, não de verdade, mas para saberem como agir naturalmente em várias casos. Seus olhos brilharam com tanta novidade!

Enfim chegaram em sua sala.

— Fique a vontade Mariah, pode explorar por aí.

— Sim, claro! — uma perguntinha: Tem rosquinhas por aqui chefe?

—  Não acredito que ainda prestei atenção! — disse balançando a cabeça.

— Falo sério senhor, eu adoro!

— Temos um refeitório aqui, vai na fé quem sabe você encontra — Ele mal fechou a boca e Mariah já saiu desconfiadinha a procura do refeitório.

— Uau.. isso é o paraíso!

— Falando sozinha senhorita? — disse um homem. — Ela virou bruscamente para trás, e é claro, tomou um susto.

— Espero que tenham uma enfermaria aqui, caso eu tenha um ataque do coração — disse Mariah com a mão no coração.

Quando vê o seu novo parceiro de comilanças ela sentiu um friozinho na barriga!

— Prazer, sou o Jordan.

— Muito prazer Jordan, Mariah .

Ela não se sentia muito à vontade perto dele, sua vontade era de sair correndo feito louca dali. Mas isso seria muito estranho. Então ela tentou disfarçar aquele friozinho estranho na barriga.

Após conversarem e comerem deliciosas guloseimas, eles sairam indo em direções opostas. Ela passou a mão na barriga sem entender muito o que estava acontecendo.

Muito esquisita essa sensação — pensou.

Ao passar pelo longo corredor cheio de salas, ela viu uma que chamou muito sua atenção. Parecia mais uma loja do que uma sala de Agência secreta!

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora