❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿
Muito bonita a atitude da Mariah, mas agora eu fiquei preocupada com o Israel e muito curiosa também.
— Ele nunca pediu minha ajuda — disse Mariah se justificando.
— Tá tudo bem — respondeu Kilyan — ele é muito especial pra você, não é?
— É sim...
Ele abaixou a cabeça, meio sem jeito.
— Oh! Não especial assim — sorriu.
— Achei que tinha mudado de ideia.
— Como assim?!
— Ele me contou, sobre o dia que te contou, sobre os sentimentos dele pela Adelayne — sorriu alto.
— Ele te contou?! — crispou os olhos — um dos dias mais constrangedores da minha vida! Vocês são bem amigos não é mesmo.
— Somos sim — disse com um ar de felicidade — estou ajudando ele adquirir fé — fez aspas com os dedos. — palavras dele.
Ao ouvir isso ela ficou digamos, meio enciumada.
— Achei que ele pedira ajuda pra mim.
— Ele queria, mas disse que você é muito ocupada. Então me voluntariei.
— hum...
Ela teve que usar todo seu auto-controle para não chingar o Kilyan. Sua vontade era de brigar com ele, sair correndo para dentro de casa e deixar ele falando sozinho.
— Não precisa ficar com ciúmes, tem Israel pra nós dois — sorriu.
— Você tem razão! Mais uma coisa que temos em comum — usou até a última gota da sua paciência e forçou um sorriso. — Ah, como você já sabe sobre a Dely... eu posso dizer o que o Isra quer de mim — tentou disfarçar a vontade imensa que ela estava de brigar. — ele quer que eu convide ele e a Dely pra almoçar aqui amanhã, meio que por acaso — fez aspas com os dedos — ele quer passar um tempo com ela antes que ela saia para o trabalho e não quer dar tanto na cara.
— Garoto espero.
— Se não tiver ocupado poderia vir — limpou a garganta meio tímida.
— Tá falando sério?!
— Sim! Assim o plano do Israel funcionaria melhor ainda.
— Sendo assim, aceitarei com prazer! Sei que está sendo sincera, nós combinamos e eu acredito em você. — colocou as mãos nos bolsos da calça. — Só tem um probleminha: você está fazendo muito mais gentileza comigo do que eu com você, isso não é justo.
— Que nada, depois você me compensa — sorriu. — ah, traga a Ítalo! As meninas vão adorar.
— Obrigado pelo convite! Como ato de gentileza eu busco as meninas na escola.
— Sério?! Combinado, mas tem só uma coisa: seu carro cabe só a metade delas.
— Se concordar podemos trocar de carro na escola.
Assim que combinaram tudo Kilyan foi para sua casa. Até que deu ponto de ir, o pequeno Ítalo já tinha dormido, estava em um profundo sono.
♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Assim que a Mariah conferiu as mensagens ela notou que tinhas muitas mensagens dos seus amigos. Eles estavam curiosos para saber se não tinham se matado. Eles estavam sempre de olho, para ver se a Mary estava online, quando eles perceberam que a amiga já estava online, resolveram fazer uma “surpresa”: uma chamada de vídeo em grupo. Mariah procurou um local mais afastado dos quartos das meninas, não queria acorda-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
RandomMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...