34 - Notícia

79 19 71
                                    


              ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿

Uma notícia tem a capacidade de mudar nossas vidas, as vezes uma descoberta pode deixar nossas vidas de cabeça para baixo! É onde infelizmente muitos adoecem. O que fazer diante de uma notícia ruim?! Chorar, gritar, culpar alguém pelo ocorrido, se desesperar? Muitas vezes fazemos todas essas coisas, infelizmente. Porém, o melhor a ser feito é simplesmente “respirar e não pirar”, respirar fundo... isso tem a capacidade de nos acalmar e deixar nas mãos daquele que tudo pode — Deus — todo poderoso!

Era isso que a família Andrads estava vivendo, uma notícia ruim. Imagina você estar tranquilo com seu filhinho de cinco anos, e do nada chegar alguém com provas, dizendo ser a mãe dele?! Detalhe, ela pela lei tem todo o direito de pegar o filho de volta e levar para onde quiser. O que o Vitórya irá fazer?!
Ao ouvir aquela notícia, o chão pareceu sair de debaixo dos pés daquele casal.
A mulher chorava compulsivamente, o esposo a abraçou e tentou acalma-la, ele também estava abalado, mas precisava ser um refúgio para sua esposa.

— Você tem certeza Vitórya? — perguntou o Marcos, não por que não acreditava, mas para ver se aquilo de alguma forma fosse um engano.

— Eu tenho — respondeu limpando as lágrimas — eu não sei o que fazer, claro que quero meu filho, mas sei que vocês o amam, afinal ele é filho de vocês também.

— Pela lei você pode pegar ele e levar — interferiu Kayo — já que você não deu o Andrew para adoção e tem um crime por traz de tudo isso.

Aquelas palavras soaram muito desagradáveis aos ouvidos dos pais, fazendo com que a mãe chorasse ainda mais.

— Sheila — Vitórya chamou pela mulher que chorava sem parar— vem cá — a abraçou — eu não vou tirar o Andrew de vocês. Isso seria muito cruel, não só com vocês, mas com ele também.

Assim que aquela frase saiu pela boca da Vitórya “eu não vou tirar o Andrew de vocês”, a Sheila parou o choro e olhou confusa para a Vitórya.

— E se a lei determinar?! — perguntou com a voz embargada.

— Nesses casos a lei é bem flexível, podem ter a guarda compartilhada — Kayo explicou — inclusive no registro de nascimento pode ter o nome de até quatro pessoas.

— Como assim, não entendi — Marcos perguntou confuso.

— Eu não expliquei direito — Kayo sorriu — pode ter o nome de quatro pais no registro de nascimento. Legalmente pode adicionar o nome da Vitórya no registro dele e vocês três serão os pais legais dele.

— Você faria isso?! — os dois perguntaram uníssono.

— Claro! Porque subtrair se podemos adicionar?!

Os três se abraçaram, e logo puxaram o Kayo para o abraço.

— O Andrew já está quase chegando — disse Marcos olhando no relógio de pulso.

— Vou deixar vocês a sós — Kayo se levantou.

Os três insistiram para que ele ficasse, mas ele preferiu sair, pois aquele era um momento de família. Ele se despediu e seguiu seu caminho.

— Olha só — Vitórya disse — não precisa falar com o Andrew agora ou hoje, pode deixar pra quando estiverem preparados.

— De jeito nenhum — respondeu o Marcos. — você já esperou muito tempo.

Sua esposa concordou com a cabeça.

   ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Eu fico pensando o que seria da Mariah se ela não tivesse pessoas tão competentes para ajuda-la. Por falar nisso eles já estavam na loja olhando os moveis para a nova decoração. Gente, aquela loja era realmente um paraíso! 

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora