13 - As aparências enganam

224 45 266
                                    

               ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿


Mariah estava a todo vapor, muito empolgada! Ela tinha aceitado o convite do Jordan para tomar sorvete.

— Dely me ajuda — disse Mariah deitada em um monte de roupas na cama. — Que tipo de roupa se deve usa para tomar sorvete com com alguém que a gente está apaixonado?

— Mary relaxa, é só o Jordan.

— E se ele achar ridícula a maneira que penso sobre o namoro?

— Ah, você se refere a questão do toque físico? — perguntou Dely coçando a cabeça e franzindo o cenho.

Enfim, após experimentar pelo menos uns dez pares de roupas, ela encontrou a roupa perfeita! Um vestido godê azul escuro na altura dos joelhos, uma sandália de salto plataforma preta que combinava perfeitamente com a bolsa, fez um penteado simples, um rabo de cavalo, e foi toda empolgada.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

O Jordan chegou adiantado na sorveteria e estava apreensivo, com medo da bela Mary não comparecer. Seus temores acabaram quando ele a viu se aproximando. Ele não conseguiu parar de olhar para Mariah, quanto mais ela se aproximava, mais seu coração acelerava.

— Olá rapaz, posso me sentar com você? — perguntou Mariah descontraindo para quebrar o gelo.

— Claro moça — disse puxando a cadeira.

Eles estavam tão apaixonados... conversaram tanto que até acabaram se esquecendo de pedir o sorvete. Estavam tão felizes por estarem juntos! Para eles, o tempo poderia parar naquele exato momento! De repente, o alarme do celular da Mariah dispara.

— Ops — disse Mariah desligando o alarme. — Era minha agenda, esqueci completamente do meu outro compromisso de hoje.

— Tudo bem! Para mim foi incrível passar esse tempo com você.

— Eu adorei Jordan. Obrigada pelo convite — disse ela com grande sorriso saindo da sorveteria.

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

As vezes achamos que conhecemos uma pessoa, mas quando vamos ver não conhecemos um terço do que achávamos.
Então... sobre o alarme do celular da Mariah, era verdade sim, não era só uma estratégia para sair de um encontro ruim. Ela tinha uma reunião, uma reunião com os gerentes de suas empresas. Confuso não é? Permita-me explicar: Ela vem de uma família rica, seus pais dividiram a herança da família com seus três filhos, sendo eles ainda muito jovens e os ensinou como investir. Então, desde cedo na vida ela já aprendeu investir seus ganhos ao invés de andar ostentando como patricinha.

Mariah tinha reuniões trimestrais com os gerentes das empresas, mas ela tinha coisas urgentes a serem tratadas. Então, naquele dia pela primeira vez a reunião seria em vídeo conferência. Lá estavam todos posicionados diante de seus computadores.

— Boa tarde pessoal — cumprimentou Mariah.

— Boa tarde chefe — eles responderam.

— Bom, o motivo dessa reunião repentina é que preciso fazer novos investimentos. As empresas estão lucrando bem?

— Infelizmente o lucro nesse mês da Eyes Technology não foi muito, foi de apenas 10% — disse Paulo.

Reinaldo conferiu as papeladas que tinha em mãos e pronunciou:
— O lucro da Pupila Confecções foi razoável.

— E como foi o lucro da Iris Designer, Priscila? — perguntou Mariah olhando para a gerente.

— Tivemos um ótimo lucro esse mês chefe, um lucro de 32,2% ! — respondeu sorrindo.

Seus Olhos [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora