❀~✿ ❀~✿ ❀~✿ ❀~✿Os dois estavam surpresos.
— Eu sei que o fruto não cai longe da árvore, mas duas vezes seguidas já é demais — esbravejou Mariah.
— Você nem sabe o que aconteceu e já está me acusando?! — respondeu o Kilyan impaciência.
— Gente — a diretora limpou a garganta — tem umas pessoinhas com olhos bem atentos observando vocês.
Os dois ficaram meio sem jeito, a falta de controle estava piorando...
— Precisamos ouvir as duas versões da história — disse a diretora arrumando uns papéis que estavam na mesa — Ítalo, você fala primeiro — olhou para o garotinho de cinco anos.
— A Diemiry me empurrou — disse o garotinho emburrado.
— Porque você foi mal comigo — cruzou os braçinhos diante do corpo — e você também me empurrou.
— Querida — Mariah passou a mão pelos cabelos ruivos da Diemiry enquanto conversava — porque você empurrou o Ítalo?
— Porque ele disse que você não é minha mamãe.
Mariah sentiu seu coração dilacerado naquele momento.
— Filho — Kilyan se abaixou enquanto falava—, já conversamos sobre isso, o que o papai sempre diz?
— Mãe é aquela que cria, não a que gera — respondeu o garotinho com olhar triste.
— Você é bipolar Kilyan? — provocou Mariah.
— Eu já iria perguntar a mesma coisa.
— Eu chamei vocês dois porque as crianças estavam brigando — interrompeu a diretora— , agora não sei quem eu chamo pra vocês.
Eles nem ouviram.
Ao notar o clima mudado, a diretora pediu para as crianças ficarem com a secretária, na outra sala.
— Acho que a gente deu mal exemplo — observou o Ítalo ouvindo a voz de seu pai.
— O que é isso?
— Não sei bem, mas meu pai disse que não podemos fazer — respondeu pensativo.— Miry, você me desculpa por ter falado que ela não era sua mãe e por ter te empurrado de volta?
— Sim, e você me perdoa por ter te empurrado e te chamado de chato?
— Sim! Os dois deram um abraço.
— Selá que agola os dois vão palar de bligar?
Os dois entraram na sala com as mãozinhas dadas.
— Nós já pedimos desculpas, porque ainda estão brigando? — Ítalo perguntou.
— Não estamos brigando filho, só estamos... — olhou para a Mariah pedindo socorro.
— Só estamos agindo como dois bobos, não se preocupem.
Os dois estavam com o olhar fixo nos adultos, como se estivessem esperando alguma coisa.
— Senhor pai do Ítalo, mamãe, vocês não vão pedir desculpas?
— Claro — responderam uníssono — me desculpa.
— Agora pra mostrar que estão bem precisam se abraçar ou pegar na mão um do outro, como nós — ítalo ergueu a mão, para verem que estava segurando a mão da Diemiry.
— Senhorita — disse o Kilyan estendendo a mão.
Claro que a Mariah pegou na mão dele, sem questionar, já que tinham dois pares de olhos observando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos [Concluído]
RandomMariah Simões ─ uma mulher que tem a peculiar habilidade de analisar as pessoas através do olhar ─ estava em grande atrito, pois sua carreira como agente secreta e seu romance precisavam conciliar com seu estilo de vida cristã. Aonde as incríveis ha...