Continua...
Alegres e eufóricos, pulamos no lago de roupa e tudo. Enquanto nos beijavamos sob a água comecei a me sentir mal.
- Você tá bem?
- Não, não tô me sentindo bem.
Ele me tira da água e me ajuda a sentar no tronco, quando nick se vira pra pegar água, eu vomito.
Ele olha pra trás e eu desmaio.
Algumas horas depois...
Acordo no hospital e vejo Nicolas conversando com um médico.
- Você acordou, tá se sentindo melhor? - Nick pergunta preocupado.
- Estou melhor, o que houve comigo?
- Você desmaiou logo depois de vomitar - O médico se aproxima e completa.
- E a senhora está grávida.
- GRÁVIDA??!!
Depois do baque que levei, o médico pediu para que eu descansasse um pouco, pois estava um pouco fraca.
Percebo que Nicolas está cabisbaixo, ele se senta na poltrona e pega o celular, disca algum número e sai da sala. Depois de alguns minutos vejo Dean aparecer, os dois conversam um pouco e logo em seguida Dean entra.
- Eai, cê tá bem?
- Estou melhor... Mas, o que ele te disse?
- Disse que nós dois sabíamos que esse bebê não é dele, ele parecia triste.
- Eu imagino.
- Belo anel.
- Vamos nos casar, eu e Nick.
- Que rápido!
Nós dois rimos um pouco sem graça.
- Pode chama-lo para mim, por favor?
Dean pisca confirmando e o chama. Nicolas caminha lentamente e enquanto caminha noto sua expressão de desânimo.
- Senta aqui. Não fica com essa carinha, nenhum de nós imaginaríamos que isso poderia acontecer.
- Não posso atrapalhar vocês.
- Não está nos atrapalhando, esse bebê é meu e do Dean, mas isso não significa nosso fim.
- Vocês são uma família, não posso ficar no meio de vocês.
- Sério? Acha isso mesmo? Meu noivado ou casamento com o Dean já acabou, independente se vou ter um filho dele ou não, mas agora estou com você e amo você, nada vai mudar isso.
Ele encosta sua cabeça em meu colo e beija minha barriga.
- Então vou cuidar desse bebê com todo carinho, como se fosse meu.
Vejo Dean nos observar através do vidro na parede, ele da meia volta e vai embora.
Ouço um forte barulho na porta.
- VOCE VAI SER MAE SUA VADIA??? - lis chega gritando como uma louca.
A enfermeira a encara com uma cara feia e ela ignora com deboche.
- Meninas, minhas garotaaaass, senti saudade de vocês.
- Assim que seu homem me ligou eu vim correndo - diz Luana.
- Ele ligou pra todas nós para dar a notícia - diz Sara.
- Fico feliz que estejam aqui.
- Eai, pronto pra ser pai Nicolas ? - lis pergunta.
- Ele não é o pai - um clima tenso invade a sala e todos ficam em silêncio - Estou grávida de um mês, eu e Nick estamos juntos a alguns dias só.
- Entendi, mas pode ser o padrasto - diz Sara tentando aliviar o clima.
Olho para ele, que está no canto do quarto, com um sorrisinho de "Estou bem" ou "segura pra não chorar".
- Ele vai ser o melhor - digo o encarando.
- E você a melhor mãe - ele sorri - vou buscar um suco pra vocês.
Ele se retira, mas antes beija minha testa e diz em meu ouvido baixinho "Te amo".
- Amiga, coitado! Ele tá arrasado por não ser o pai - Diz lis com pena de nick.
- Sim, eu sei. Eu nem queria ser mãe e agora que estou noiva, descubro que estou gravida do meu ex.
- Isso daria um otimo livro - diz luana achando graca da situacao.
Nos acabamos rindo também.
Depois de algumas horas conversando, voltei para casa.
Jogo o celular no chão da sala e deito em cima do sofá.- Seu pai me ligou hoje.
- Meu pai? - levanto rapidamente - porque ele te ligou?
- Perguntou sobre você, sobre nós.
- Mas como ele sabe que estamos juntos? Eu não contei nada a ele... só se ele ligou para o Dean e ele o contou.
- Pode ter sido isso.
- Você contou da gravidez ?
- Não, deixei que você mesma contasse. Acho que vocês precisam conversar um pouco.
- Verdade...
Ele senta ao meu lado e me abraça.
- Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, mesmo que a gente não de certo junto.
- Nós vamos dar certo, por que queremos que dê e vamos lutar pra dar.
Continuamos abraçados, ali sentados, em silêncio, envoltos em um abraço, em um aconchego, em um só jeito, um só amor...
____>>>>>_________^^^^^_________<<<<<____
Oi genteee!! Estou de volta e peço desculpa pelo atraso dos caps.
Vou tentar ficar mais ativa e postar os caps perdidos nesse tempo vago.
Beijinho e espero que gostem. 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomanceO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...