DIA DO PARTO!
- ACORDA!!! NICOLAS!! A BOLSA... ESTOROOOUU!!
- AAAAA!!! - ele levanta da cama assustado e gritando - Calma, não sai daí, vou pegar as coisas e por no carro.
- CORRE!!
Ele pega as bolsas e coloca no carro, correndo bastante. Sobe de novo e me pega no colo, me coloca no carro e dirige correndo para o hospital.
- Vou...ligar pro meu...uh uh uh... pai...
- Estamos quase chegando, aguenta firme.
Meu pai atende e aviso para ir correndo ao hospital, peço para ele ligar pras meninas e vir rápido.
Chegamos no hospital, e Nick me leva para urgência e corremos para a sala de parto, as contrações aumentam cada vez mais, a dor é terrível, eu grito e rio, não sei por que estou rindo ainda.
Decidi fazer parto normal e o médico já está vindo para fazer o parto, Nicolas não sabe onde fica, se vai para fora ou continua no quarto.
Ele coloca a roupa de parto, uma máscara e a roupa, enquanto a enfermeira me ajuda a vestir o roupão.
As dores aumentam. Começo a gritar, o bebê está começando a querer sair.
- Empurra!!
- Estou tentandoooooo!! - Falava com raiva e dor.
Eu empurrava, gritava, ria e chorava. Até que o médico disse que a cabecinha já estava saindo... Eu ficando cada vez mais nervoso e com dor.
Nick começou a gritar.
- TA SAINDOOOO!!
- Sim, está vindo - o médico diz calmo e tranquilo.
Eu começo a ficar mais calma e vejo o médico levantar meu bebê.
- Aqui, você conseguiu, seu filho.
Quando olho aquela coisinha pequena e enrugada, me apaixono, meu filho, meu bebê, agora em meus braços, esperei tanto por isso.
Ele berrava enquanto estava em meus braços e se acalmava conforme falava com ele.
- Agora, precisamos levá-lo.
Eu o devolvi para o médico e relaxei-me sob a cama.
- Você conseguiu, foi muito forte - diz Nick segurando em minhas mãos.
- Obrigada por estar comigo... nesse momento.
- Onde mais eu estaria?
Eu acabo adormecendo nos braços de Nicolas e descanso.
Quando acordo, algumas enfermeiras me levantam e me ajudam a tomar banho.
- Estava precisando dessa ducha - elas riem.
Volto para a cama, com lencois ja trocados e vejo todos esperando eu voltar.
- Oi gente.
- Oi filha - ele me abraça e me ajuda a deitar.
- Oi amiga - diz lis, Sara e Luana, todas juntas.
- Quero ver meu bebê.
- Jaja vamos traze-lo, coma um pouco.
- Ok, obrigada.
Me alimento e converso com todo mundo, até que vejo o deanzinho passar pela porta, no colo da enfermeira.
- Meu amorzinho, vem com a mamãe.
Pego ele meu colo, que já está vestido em uma das roupinhas que trouxe. Passo a mão em sua cabecinha, que está tão macia e cheirosa.
Nicolas puxa o celular do bolso e começa a tirar fotos de todos nós e o nosso novo integrante da família.
- Vem, agora o pai vai tirar uma foto de nós três.
Nicolas se aproxima e eu entrego o Dean nos seus braços, pela primeira vez.
Os olhos dele brilham e ele começa a chorar.- Ele é a coisa mais linda e fofa, venceu você.
Eu, nosso filho e meu marido, tiramos nossa primeira foto em família.
Eu amo vocês, meus dois garotos... Não vai ser fácil, mas não estou sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomansaO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...