C A P I T U L O 34

7 3 0
                                    

- Como assim nao tem nada? - ele tira a carta da minha mão.

- Eu te disse, tem alguma coisa errada.

- Agora eu também tô começando a achar que tem.

- O que a gente faz? - pergunto pro nick.

- Chama a Ana pra almoçar aqui amanhã, diz que quer conversar, sei lá, inventa qualquer coisa.

- Que loucura, que loucura!!! Se é verdade, por que ele fez isso? - começo a chorar e sento no sofá.

- Eu não sei, talvez alguém o obrigou a fazer isso.

- Eu não... nao consigo entender... - digo chorando e soluçando.

Continuei chorando por alguns minutos, tentando assimilar toda situação, a carta, os porquês de tudo e a Ana, o que a Ana sabe?

No dia seguinte...

Já são 11h, está tudo pronto. Nicolas que preparou o almoço hoje, Didi está arrumadinho assistindo ben10, nada de galinha pintadinha, nem peppa, eu odeio esses desenhos malditos.

Pego meu celular e disco o número da Ana.

- Alô.

- Oi Ana, é a Marjorie, eu e Nicolas preparamos um almoço, queríamos que você viesse.

- Como recusar? Vou sim, apareço aí daqui a uns 10 minutos.

- Tudo bem, Didi está te esperando haha.

Desligo o celular e espero ansiosa, fico de um lado pro outro na sala, nem sei mais o que fazer.
10 minutos depois, ela bate na porta.

- A vovó chegou!! - eu abro a porta e ela entra com um presente nas mãos - cadê o meu bebezinho?!

Didi fica todo felizinho, balançando as pernas e os bracinhos.
Ela vai até ele e o pega no colo.

- Como pode ser tão lindo ein? - ela diz acariciando o rostinho dele.

- Ana. Preciso conversar com você, tem algo acontecendo aqui e você sabe o que é, mas eu preciso que você me diga.

- Diga o que? Marjorie querida, o que está acontecendo?

- Você sabe - pega a carta e entrego a ela.

- O que é isso?

- A carta que você me trouxe, a carta que era pra ser do Didi.

Ela pega a carta e coloca sob a mesa na sala, pois sabe o que tem na carta, nada. Logo em seguida, se senta no sofá e coloca as mãos na cabeça.

- Você já sabe o que está acontecendo não é?

- Por que voce não me diz logo? Eu estou suspeitando de muita coisa e eu tenho certeza de que ainda não estou louca.

Ana se levanta e respira fundo, caminha até mim e segura em minhas mãos.

- O que eu vou te contar aqui, você não pode dizer a ninguém... Dean não morreu.

Eu me desmonto, me ajoelho no chão e começo a chorar.

- Eu disse... Eu senti... por que não me disse? Por que fez isso? Por que me fez sofrer, chorar desse jeito? - Digo chorando muito e continuo no chão sem reação.

Nicolas se aproxima e me abraça.

- Vamos atrás dele, não se preocupe, vou traze-lo de volta, eu prometo.

- NAO!! Vocês não vão traze-lo de volta, não é tao simples assim...

- COMO ASSIM? O que você tá falando? - grito ainda chorando - Por que ele fez isso? Me diz, eu preciso e mereço saber.

- Pra proteger você e o Didi, ele teve que ir.

- Ir? Ir pra onde? Proteger de que? Por favor Ana seja clara e sincera comigo - enxugo minhas lágrimas, com minhas mãos.

- Nicolas, foi seu pai...

- O que? Como assim meu pai? - Nicolas pergunta assustado.

- Sim, ele chantageou o Dean, se ele não fosse embora e deixasse vocês em paz de vez, ele prejudicaria a Marjorie e o bebê.

- Não acredito que ele fez isso!! - Nicolas pega as chaves do carro e corre para a garagem.

- Ei!! Nicolas!! - Grito pra que ele pare.

- Eu vou resolver isso, ele não pode fazer isso Marjorie, eu não vou permitir.

- Calma por favor Nicolas, vamos resolver isso, mas não na hora da raiva. Seu pai é esperto, nos devemos pensar bem.

- Já sei alguém que pode ajudar a gente a resolver isso.

- Minha mãe.

Ele pega o celular e liga para a mãe.
Depois de alguns minutos ela chega.

- O que seu pai fez?

- Sumiu com o Dean - Nick diz, já mais calmo.

- QUE??? Não acredito que ele fez isso de novo...

- Que? Como assim de novo?

- Vocês precisam saber de uma coisa - ela fala como se fosse revelar algo muito ruim.

Continua...

Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora