C A P I T U L O 36

6 2 0
                                    

Eu fiquei tão nervosa, não sabia o que fazer, meu coração estava acelerado e eu segurava firme nas mãos de Nicolas.

- Vamos, ele está nos esperando lá fora - Diz Rui na porta da sala.

Eu caminho até a porta e o vejo saindo do carro. A ficha está caindo agora, eu sempre tive a sensação de que ele ainda estava aqui, vivo.

E então eu o vejo parado, olhando pra mim, eu corro até ele e o abraço, chorando.

- Eu nem acredito que você tá aqui - digo chorando e ele me abraça mais forte, como se quisesse ter certeza de que era real.

- Eu senti tanto a sua falta.

Ana sai de casa com Didi no colo, e quando Dean o vê, fica tão feliz e emocionado. Corre até ele e o pega no colo.

- Sou eu filho, sou seu pai garotão - Ele diz o abraçando, porém Didi começa a chorar, o estranhando.

- Acho que ele ainda não está acostumado com você - Eu digo na tentativa de acalma-lo.

Nicolas vem para fora e pega Didi no colo, que para de chorar instantaneamente.
E percebo que Dean ficou muito triste por ele não o conhecer, se sentiu tão mal.

- Vamos entrar, voce deve estar cansado.

Eu o chamo, tentando distrai-lo o levando para dentro. Ele abraça a mãe dele e se senta no sofá, até que vê o Rui dentro da sala.
Ele se levanta imediatamente e vai até Rui e lhe dá um soco. Assim que Rui cai, ele continua batendo.
Nicolas corre e o tira de cima de Rui, o imobilizando.

- Vou te soltar tá bom? - Nicolas pergunta.

- Ok, ok.

Ele se levanta ainda irritado, porém um pouco mais calmo.

- Tudo bem, eu mereci - diz Rui limpando o rosto que estava cheio de sangue.

- Isso que dá se meter na vida dos outros, diz Lisa o ajudando a se sentar.

Depois dos socos, todos ficaram mais calmos, conversamos e nos acertamos, mas é claro que Dean ainda guardaria rancor por um bom tempo.

Mas agora Dean só queria descansar e ficar mais tempo com o Didi, para que ele se acostumasse com a sua presença.

Eu e Dean subimos para o 2 andar e eu disponibilizei o quarto de hóspedes, até que ele se sentisse mais ligado ao Didi, para voltar ao seu apartamento.

Ele tomou um banho e se acomodou, enquanto eu, Nicolas e o Didi estávamos na sala, sentados no sofá assistindo os incríveis. E eu estava terminando de organizar algumas coisas para a festa de casamento, que é óbvio que ainda ia acontecer.

Depois de alguns minutos eu decido subir para conversar com Dean.

- Vou conversar um pouco com ele tabom? - pergunto ao Nicolas, já me levantando.

- Claro.

Eu subo as escadas devagar e vejo Dean sentado no chão chorando.

- Ei o que houve? - digo me sentando ao seu lado e o envolvendo com meu braço.

- Sou eu...

- Como assim você?

- Eu não faço mais parte disso Marjorie, meu filho não me conhece... - ele dizia chorando, o que partia meu coração - Ele não sabe quem eu sou... quem eu quero enganar?

- Dean... nao faça isso com você mesmo, não é sua culpa.

- Eu... - ele chorava ainda mais - Eu juro que tentei fazer tudo certo - suas lágrimas desciam sob meus braços.

- Tudo vai dar certo agora, voce voltou... - eu o abraçava mais forte - Você é importante pra mim, aproveite que você voltou e faça com que o Didi conheça você, faça com que ele se lembre de que você é o pai dele...

- ... obrigada... você sempre esteve do meu lado Marjorie, não teria conseguido sem você.

- Eu senti tanto a sua falta, voce nao tem noção... - eu passava a mão no rosto dele, que se aproximava de mim.

Encostando nossas testas, respiramos fundos e choramos juntos.

- Obrigada por estar vivo...

Nós abraçamos novamente, eu sei que passamos por muitas coisas, coisas que poderiam ter nos afastado ou nos feito se odiar, mas Dean sempre terá meu coração e amor, mesmo que não seja do jeito que ele queria. Espero que ele consiga seguir em frente, depois de tudo que passou, que ele reconstrua os laços que foram destruídos, para podermos ser uma grande família.

Bom, não imaginei que fosse acabar dessa forma. Não imaginei que eu conseguiria terminar com a pessoa que eu amo, nem que eu teria um filho com o "cara do elevador"... Não imaginei que sara iria estar se casando em breve, nem que minha mãe não estaria mais aqui... tanta coisa aconteceu nesses últimos onze anos, tantas perdas e conquistas, tantas idas e vindas, tantas cicatrizes e revoltas... Acho que todos nós merecemos um final feliz, eu, Nicolas, Dean, Sara, lis, Luana, meu pai, Ana, Lisa e até o Rui.

Cometemos erros, impossível negar, eu inclusive, cometi muitos erros. Mas no fim não me arrependo de nada, pois eles me fizeram ser quem eu sou hoje.

Espera!! Acha que acabou? Não, tem mais!! Você acha mesmo que eu vou acabar sem contar tudo que aconteceu comigo. Eu não seria eu, se não te contasse tudo.

Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora