C A P I T U L O 25

19 4 0
                                    

É HOJE!! O dia do meu casamento, no cartório, mas é o meu casamento, com a pessoa que eu amo, que esperei tanto tempo pra ter de volta.

Em uma quarta-feira eu vou me casar, com uma barriga de quase sete meses e sem festas grandes ou nada chique. Apenas as pessoas que amo. Nunca imaginei que seria dessa jeito, foi bem diferente do que imaginei, mas está sendo perfeito mesmo assim.

Vamos nos casar as 10h da manhã. Acordamos bem cedo e tomamos café juntos, dançamos pela cozinha e oramos pelo nosso casamento. Nao tenho duvidas de nada, hoje é o dia da certeza. Desde que ele se declarou por mim, eu senti algo diferente de tudo que senti antes.

Ele foi para o banheiro e se trocou, estava tão lindo, com uma roupa branca e o cabelo por cortar, pois estava deixando crescer de novo.

Agora é minha vez, fui para o quarto e peguei meu vestido, de grávida claro, nada apertado, coloquei um tênis e fiz uma maquiagem suave e clara.

Quando estava descendo, o vi parado lá embaixo me esperando, com a mão estendida pra mim, me olhando com o mesmo amor e paixão que sempre sentiu.

- Você é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida.

- Eu tô gorda e enorme, não tenho nada de linda - rio para ele.

- Não importa seu tamanho ou peso, você continua perfeita pra mim, continua sendo a mais linda, ainda mais grávida.

Ele segura em minha mão e beija minha testa, me ajuda a chegar até o carro e partimos para o cartório.

Quando chegamos, vemos todos parados, nos esperando em frente ao cartório. Lis vem até mim e coloca uma tiara de flores sobre minha cabeça.

- Vocês são o casal mais fofo e hippister - ela diz quase chorando.

- Já vai chorar? - Eu a abraço.

- É que você está tão linda e vai se casar...

As outras meninas vem e nos abraçamos em grupo.

- Que bom que eu trouxe uma câmera - diz Tiago tirando uma foto da gente se abraçando.

- Vamos! Venham logo - diz papai, esperando pra ficar a sós comigo - Estou tão feliz por você filha, tão feliz que o tenha encontrado de novo.

- Eu também papai, queria que a mamãe estivesse aqui.

- Ela está querida, aqui - ele coloca a mão sob meu colo (parte superior dos seios).

- Sempre papai, sempre...

Nos abraçamos e choramos juntos. Nick aparece e nos chama.

- Desculpa interromper, mas eu quero me casar - nós rimos juntos.

Caminhamos juntos até o oficial de justiça e olho em volta e vejo todas aquelas pessoas que me apoiaram e me amaram por todos esses anos... E olho para frente e o vejo, o homem dos meus sonhos, da minha mente e coração.

- Estamos todos aqui reunidos...

O oficial começa a cerimônia e logo chega na parte tão esperada.

- [...] Nicolas Jessey, você aceita Marjorie Sanders como sua legítima esposa?

- Aceito, com todo o meu coração.

- [...] Marjorie Sanders, você aceita Nicolas Jessey como seu legítimo esposo?

- Aceito, com toda minha alma.

- Em nome da lei e ao poder investido a mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Todos aplaudem e gritam, "CASADOS!!".
Nós nos beijamos e abraçamos uns aos outros.

E logo em seguida fomos comemorar nossa nova história juntos.

- Estamos em casa...

Todos nós entramos muito felizes e sorridentes. Pegamos vinho e taças, eu pego uma limonada e vamos para a sala, colocamos uma música e começamos a dançar todos juntos, festejando.

E de repente, Nicolas desce as escadas com um violão na mão e senta no sofá da sala. Sara desliga a música que estava tocando.

- Marjorie, eu não sei explicar pra você a felicidade que estou sentindo agora, por saber que agora somos casados, que posso te chamar de minha esposa, minha mulher.

Ele começa a tocar o violão e a tocar speechless, uma música que basicamente descrevia os sentimentos dele por mim. Foi tão lindo e perfeito, o melhor dia da minha vida.

Eu, meu marido e minha família.

Algumas horas depois...

- Estamos indo, agora a casa é só de vocês - papai se despede.

- Beijo, amo vocês.

Fecho a porta e me jogo no sofá.

- Estou tão cansada, tão cansada. Que horas são?

- São 19h já, pedi uma pizza para gente, minha ESPOSA.

- Obrigada, meu MARIDO.

Nós rimos juntos, a pizza chega e comemos tudo enquanto assistimos meu anime favorito, Naruto.

Acabo adormecendo no sofá e não sei como, mas Nicolas me carregou até o quarto, sendo que estou o triplo do meu peso normal. Finjo que ainda estou dormindo e o vejo me enrolar e tirar meu tênis, ele tira o vestido com todo o cuidado e eu continuo fingindo que estou dormindo e ele coloca a minha camisola de grávida.

- Eu sei que você está acordada.

Eu solto uma risadinha. Ele se troca e tira os sapatos, deita ao meu lado e me abraça.

E hoje passamos nossa primeira noite como casados.

Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora