Hoje é o dia da festa de casamento, preparei tudo por conta do Rui, o que foi bem interessante, depois de tudo que aconteceu, eu resolvi conversar com Rui. Disse que não queria nada exagerado e que não chamaria muitas pessoas e gostaria que ele também não chamasse muitas.
Entramos em um consenso, ele foi bem compreensível e gentil, acho que pode ser que ele esteja melhorando, mesmo já estando um pouco velho, nunca é tarde para mudar, principalmente se for pra melhor.
Aliás, uma novidade sobre a lis, ela reencontrou alguém que amou muito, aquele namoradinho que chegou numa péssima hora. Bom, o nome dele é Gui, Guilherme, é incrível como depois de 5 anos eles se reencontraram e agora estao tendo a chance de reescrever suas histórias.
Já a Luana, segue bi e solteira, ultimamente tem trabalhado em um projeto de coisas sustentáveis, o que eu não entendo nada. Mas são coisas boas para meio ambiente e tal, ela está ganhando bem com esses projetos ultimamente.
E a Sara, ela é a que nos sempre tivemos certeza que ia se casar primeiro - mas na verdade fui eu - sempre sonhou com aquele amor dos contos de fadas e o encontrou, o Thiago, um amigo do Nicolas, que se tornou meu amigo também. Em breve, esse lindo casal também irá se juntar em matrimônio, isso me deixa extasiada.
Já que estou falando um pouco de cada, meu pai continua o mesmo, calmo e paciente, tem vindo nos visitar nos últimos dias e aproveitado o tempo conosco.
O que tenho a dizer de tudo isso é que eu sou grata por essa linda família, sou grata por Dean estar aqui, por minhas amigas estarem felizes, por meu filho estar saudável e lindo... E o mais incrível de tudo, vou me casar com a pessoa que eu amo, eu não nego que duvidei se iríamos ficar juntos, mas no final o amor foi maior que tudo.
- Acorda - Ele beija minha testa, me puxando para cima dele - acorda dorminhoca...
- Aaaa me deixa dormir mais um pouquinho.
- Quero te pedir uma coisa.
Eu abro os olhos com dificuldade, apoio meus braços no peito dele e fico cara a cara.
- Diz.
- Só depois que você escovar esses dentes - Ele me joga pro lado.
- Seu... - jogo um travesseiro nele - idiota.
Vou para o banheiro, escovo os dentes e tiro a roupa, cobrindo meu corpo apenas com a toalha. Vou até Nicolas, que está mexendo no celular, tiro a toalha e jogo na cara dele.
- Ei!! - ele tira a toalha do rosto e me vê nua, parada em sua frente - hmmm...
Ele diz se levantando em minha direção, começa a beijar meu pescoço.
- Para! Só depois que tomar um banho - Ele ri.
- Tá, já entendi, vou tomar um banho, mas você vem junto - Ele me pega no colo e me leva ate o box.
- A água tá geladaaaa!! - ele me segura para que eu não saia, ao mesmo tempo que tenta tirar seus short.
- Eu esquento você, geladinha! - ele me abraça por trás.
- Fala.
- O que?
- O que voce ia me dizer?
- Ah sim... - ele me encara - Eu quero ter um filho com você Marjorie.
- Outro?
- Sim, um que seja realmente meu... Mas tudo bem se você não quiser agora.
Eu seguro o rosto dele e encosto no meu.
- Um filho nosso? Como posso resistir a isso? - Ele me levanta e me gira.
- A gente vai caiiiir...
- Eu te amo, amo, amo demais.
Nos beijamos e começamos a "fabricar" o nosso filho.
Depois que acabamos, eu me visto e vou até o quarto do Didi e vejo Dean, engatinhando com ele. Me encosto na porta e observo os dois.- O que voce tá fazendo? - pergunto rindo.
- Brincando com ele haha - Ele se levanta e pega o Didi no colo - Eu tô pensando em voltar pro meu apartamento assim que o aniversário do Didi passar, assim vocês podem curtir a lua de mel, que eu fico com ele.
- Olha, até que não é má ideia, eu e Nick estamos precisando disso, uma curtição - digo mexendo as mãos.
- E eu vou aproveitar esses dias pra ficar com ele só pra mim - Ele diz rindo.
- Fechado haha - dou um tapinha nas costas do Dean - Vamos tomar café da manhã Didi?
Pego ele e o coloco para mamar, enquanto desço as escadas.
Quando chego na sala, vejo as meninas e o papai na sala.
- SURPRESA!!! - todos gritam juntos, inclusive Nick e Dean, que estão na escada.
- O que é isso gente?
- Seu aniversário tonta - Diz Luana dando um tapa na minha testa.
- E eu...
- Esqueceu - lis e Sara completam.
- Sabíamos que você ia esquecer, por causa de tudo que aconteceu, o casamento vindo... - papai diz.
- Entendi, bem... vocês têm razão.
- Sabemos disso, passa o bebê - Diz lis, já o pegando.
- Todo seu.
Eles me abraçam e é claro que eu vou logo comer meu bolo de chocolate, perfeito pra mim.
E logo fazemos da pequena surpresa, uma festa. Ligamos o som e comemos bolo, eu resolvo fazer um churrasco e peço para Dean ajudar limpando a piscina, enquanto Nick acende a churrasqueira.
- Vou por esses machos pra trabalhar - as meninas riem - Você não pai, pode parando.
Seguro o papai, que já estava indo atrás deles pra trabalhar e depois como sempre, reclamar de dor na coluna.
Aí aí, 34 anos já, não é mole não, estou velha já, mas a carinha é de 20 juro. Corpo e rostinho preservado meu amor, uma mulher dessas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomanceO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...