Aproveitamos a tarde na praia e Lis apresentou um garoto que ela tá ficando, eu acho que vai dar namoro haha.
Depois fomos para casa, eu estava com uma linda marquinha e o Nicolas estava bem bronzeado.
Chegando em casa, estou morta de fome. Passo da sala direto para a cozinha e pego um pedaço de bolo que minha mãe fez, sento no chão, enchendo a casa de areia.
Nicolas também pega um pedaço e senta ao meu lado.
- Obrigada por tudo - ele diz enquanto come.
- Pelo que ?
- Por me mostrar como a vida pode ser boa e como nos podemos encontrar gente boa por aí.
- Porque você tá dizendo isso ? - pego em sua mão.
- Por que achei que devesse ser grato por você, por colorir a minha vida - ele diz colocando seu braço sobre meu ombro, me puxando pra perto.
- Hmmmm, você tá preguento - nos rimos.
- Você também - ele da um empurrãozinho e ri.
Depois de comermos quase todo o bolo, vou tomar um banho para tirar toda areia do meu corpo. Pego a toalha e Nick me encara.
- Posso tomar banho com você? - eu sem responder, vou até o banheiro e ligo o chuveiro.
- Não vai vir não?
Ele vem até o banheiro e tira a roupa.
No dia seguinte...
Levanto da cama, um pouco atrasada, tomo um banho rápido, me arrumo e dou um beijo no Nicolas, que está deitado adormecido com seus cabelos sob meu travesseiro, deixando seu cheiro marcar meus lençóis.
Passo pela sala e dou um beijo em minha mãe.
Pego minha chave e minhas coisas, aperto o botão do elevador e quando a porta está quase fechando, vejo Dean correndo pelo corredor tentando chegar até o elevador, mas quando me vê dentro, ele para e me olha enquanto a porta fecha.
Ligo minha moto, que está no estacionamento, pego meu celular e meu fone, coloco uma música para tocar, sweater weather - the neighbourhood.
Entro na sala e sento o mais atrás possível, pois estou tentando evitar Dean o máximo possível, não quero pecar contra minha própria consciência. Pois eu sei que se eu ve-lo e se falar com ele, minhas decisões irão desmoronar e eu estou tentando ter certeza.
Enquanto estou anotando as coisas que o professor está falando, percebo que ele está me olhando e tento não olhar de volta.
A aula acaba, guardo minhas coisas e pego minha jaqueta. Ando rápido em direção a saída da sala, mas o vento derruba minha jaqueta no chão.
Me viro para pega-la, mas Dean já está com ela em mãos. Pego ela evitando qualquer contato visual, e então ele segura meu braço.
- Você vai continuar fugindo de mim ?
- Não estou fugindo, você mesmo disse que não pode ter nenhuma relação com os alunos, pois é um estagiário. - digo com um tom de ironia.
- Você está me desestabilizando, quanto mais eu vejo você, mais eu te quero e saber que não posso ter você, me deixa com mais vontade ainda.
- Acho que você já pode soltar meu braço - enquanto falo, tento me soltar.
- Não tem ninguém aqui Marjorie, não precisa fingir que não quer, eu vejo que você quer tanto quanto eu - respiro fundo e lhe dou um tapa na cara.
Com isso, ele me coloca contra a parede e beija meu pescoço.
- Jo... - Lis entra e nos vê naquela situação.
Eu me solto dos braços dele e passo do lado de lis enfurecida com ele por ter feito aquilo.
Pego minha moto e vou até a casa do Nicolas.
Toco o interfone e ele não atende. Ligo pro celular.- Oi jojo.
- Onde você tá?
- Tô na casa dos meus pais. O que houve ?
- Posso ir aí? Quero te ver?
- Eu vou até você, onde cê tá?
- Na porta da sua casa.
- Ok, em cinco minutos tô aí.
Desligo o celular e depois de cinco minutos vejo ele chegar de moto. Ele desce da moto e eu puxo pelo braço.
Entramos no elevador e eu começo a beija-lo com raiva e vontade, seguro ele pelo cabelo enquanto o beijo.
- Nossa, nem um oi - ele diz.
Quando abre a porta do elevador, me afasto e o empurro pra fora.
- Tchau, tenho que ir.
- Eu, espe... - a porta fecha impedindo ele de terminar falar.
Eu começo a pensar de novo em Dean, não sei mais o que fazer para ele sair da minha cabeça. Preciso parar de me dividir dessa forma, talvez se Lis não tivesse entrado naquela hora e interrompido, não sei o que poderia ter acontecido.
Volto pra casa e tomo um banho, almoço e vou para o trabalho. Chegando lá, me deparo com Nick me encarando, enquanto serve um café.
Nicolas é tudo, eu gosto pra caramba dele, o jeito dele, o sexo dele. Não sei porque ainda tenho dúvidas, se nunca nem beijei o Dean.
Nick vem até mim, que estou colocando o avental na cozinha.
- Como você faz uma coisa dessa ?
- O que ? - digo me virando pra ele.
- Você vai até minha casa, me beija daquele jeito e depois vai embora sem dizer nada.
- Eu só... só queria te ver, eu disse.
- Acho que queria me provocar - pego a bandeja.
- Agora estou no trabalho, se comporte.
Enquanto sirvo as mesas, um carro preto, com vidro fumê completamente escuro, se aproxima e para em frente ao café. Um homem abaixa o vidro da janela e me encara enquanto sirvo as mesas.
Quando olho para Nick, ele limpa as mãos no avental e sem olhar para mim, sem dizer nada, ele entra no carro.
Eu fiquei paralisada sem entender o que havia acontecido, ele simplesmente saiu do café e entrou num carro estranho sem nem me avisar pra onde iria e quem era aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomanceO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...