C A P I T U L O 32

13 4 0
                                    

As coisas tem andado bem normais ultimamente, nossa família está bem, meu bebê está crescendo. Já faz uns meses desde que Rui veio nos visitar, falando sobre a festa de casamento. Temos planejado bastante sobre tudo, inclusive o local em que eu quero que aconteça. No Brasil, no Rio de janeiro, em Paraty, onde meus pais se conheceram numa viagem de férias. Desde pequena, sempre amei ouvir essa história, como o amor pode nos surpreender e surgir do nada, quando menos esperamos.

Rui tem nos apressado bastante, para que façamos logo a festa, ele diz que não aguenta mais esperar. A mãe do Nicolas me liga quase todo dia perguntando, eu sempre digo a mesma coisa, "Lisa, se acalme, nos ja somos casados, nao tem como nada dar errado" e ela sorri.

Hoje vou provar alguns vestidos. Chamei a Lisa, meu pai e as meninas. Queria que mamãe estivesse aqui, mas... A perdemos antes do que esperávamos.

(Celular tocando)

- Oi lis, já já chego aí, só vou buscar meu pai antes.

- Tabom, estamos no café te esperando, nós e a lisa.

- A lisa tá aí?

- Ansiosíssima pra prova dos vestidos haha.

- Chego aí daqui a uns vinte minutos, tchau.

- Tchau.

Desligo o celular e me apresso. Desço as escadas e vejo Nicolas sentado no sofá assistindo scooby doo com o Didi.

- Beijo meus amores.

Dou um beijo no Nick e um no meu pequeno.

- Devo voltar umas 18h, eu te ligo quando estiver chegando.

- Tabom, tenha cuidado.

Pego as chaves e saio correndo até o carro.
Dirijo até a casa dos meus pais, quando chego, vejo meu pai na calçada parado na porta, me esperando.

Depois que pego ele, vamos ao café.

- Cheguei, vamos ?

- Em qual loja vamos primeiro? - pergunta Sara.

- Vamos na "Wearing Brides"!! - lis sugere.

- Pode ser, Lisa você veio de carro?

- Sim, vim com meu chofer.

- Então, meninas venham comigo, nos encontramos lá.

Chegamos na loja e eu já estava faminta, elas escolheram alguns vestidos e eu também escolhi alguns.

Fui até o provador e vesti o primeiro.
Ele era longo e cheio, com mangas compridas de renda, brilho e cristais, era bemmm princesa.

Eu fui até elas com aquele vestido enorme e me olhei no espelho.
A consultora me encarou por alguns segundos.

- Gostou?

Eu pensei, pensei, olhei pras meninas e olhei pro vestido.

- Odiei - elas caem na gargalhada - gente, quem escolheu isso?

- Fui eu - Lisa fala rindo e com vergonha.

- Sogra, assim não dá - nós rimos.

- Que tal fazermos assim? Você me descreve como quer que seu vestido seja e eu procuro um parecido com o que você descrever - a consultora sugere esperançosa.

- Ok, gostei da ideia. Bom, eu não quero nada princesa, nao gosto de muita renda, quero algo simples e leve, e mais um detalhe, vou me casar na praia.

- Entendi, bom, vamos lá!!!

Eu vesti o roupão da loja e me sentei num banco dentro do provador e o celular notifica uma mensagem. Quando abro, vejo uma foto do Nicolas com o Didi no colo, dormindo.

Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora