Depois de muita dança e diversão, a festa chegou ao fim. Não para todos, pois minha família e amigas ficaram no hotel, nós vamos passar 2 semanas aqui em Paraty e curtir o lugar.
Eu e Nicolas subimos sozinhos para nosso quarto, Didi estava com Dean e todos já estavam acomodados e descansando. Mas, eu e Nick antes de descansarmos queríamos aproveitar o tempo que tínhamos sozinhos.
Nick se joga na cama, exausto e começa a tirar o sapato.
- Será que tem problema a gente transar com você estando grávida?
- Não haha, até faz bem sabia?
- É mesmo? - ele me puxa para cima dele e me beija.
Eu me levanto e tiro o vestido.
- Antes, vamos tomar um banho. Será que tem uma hidro aqui?
- Com certeza - Nick levanta, tirando a roupa.
Ele me pega no colo, já nu e me leva ate a hidro. Acende umas velas pelo quarto, enquanto eu o espero na hidro. Ele pega uma água que tinha no frigobar.
- Não tinha suco e você não pode beber, então... - ele me estende a garrafa de água.
- Eu não quero água ainda...
Eu o puxo e o beijo lentamente e ele entra na hidro, sentando ao meu lado e logo depois me puxando para cima dele, ele penetra em mim enquanto segura meu pescoço e beija meus peitos.
Quando terminamos, eu levanto e pego dois roupões. Nos deitamos um sob o outro e adormecemos ainda um pouco úmidos.
No dia seguinte...
Acordo mais cedo que o Nicolas e o vejo dormindo ao meu lado. Começo a acariciar o seu rosto e ele sorri, acordando aos poucos, ele abre os olhos lentamente e se aproxima, me envolvendo em seus braços.
- Estou com fome - digo para ele - que tal a gente levantar e tomar café na praia.
- Achei uma ideia maravilhosa - Ele diz ainda sonolento.
Quando estou quase pronta, alguém bate na porta do quarto.
- Pai? Oi.
- Vim chamar vocês pra tomar café, estamos reunidos lá embaixo, no restaurante.
- Tambom, vamos já - dou um beijo na bochecha do meu pai e ele desce de novo.
- Quem era? - Nick aparece fechando os botões da camisa.
- Era meu pai, chamando a gente pra tomar café no restaurante.
- Então vamos.
- Não vai ficar bravo por eu mudar os planos agora?
- Por que eu ficaria bravo? Vamos logo, vamos - Ele diz me empurrando devagar.
Fecho a porta do quarto e descemos até o restaurante, e todos estão sentados reunidos, esperando por nós dois.
Nós cumprimentamos o pessoal e eu vou até o Dean que está com o Dean no seu colo.- Vem com a mamãe - Ele estende os bracinhos pra mim dizendo "mama".
Eu me sento ao lado de Nick, que logo pede para pegar o Didi.
- Meu garotão, você tá bonitão hoje ein.
- Papa papa papa - Didi chama Nicolas de papai e eu percebo que Dean não gostou daquilo.
Logo em seguida ele se levanta e sai do restaurante. Eu corro, tentando acompanha-lo e o vejo sentando na areia da praia.
- Sinto muito pelo que houve lá dentro - digo me sentando ao seu lado.
- Não é culpa sua, é culpa minha, do Rui e do Nicolas...
- Dean, não é bem assim, Nicolas nao tem culpa do que o pai fez.
- Até parece, ele tem todos os motivos pra me odiar e querer que eu fique longe de vocês. Quem pode garantir que não foi ele que mandou em tudo?
- Você tá exagerando já, Nicolas salvou sua vida também...
Dean coloca as mãos na cabeça e percebo que ele está perturbado com tudo. Eu o abraço e ele me abraça também.
Quando o abraço se desfaz, ele aproxima seu rosto do meu e me beija, e eu o tapeio e me levanto. Vejo Nicolas parado olhando pra mim, eu vou até ele.
- Me desculpa, eu não queria...
- Eu sei, eu vi, não foi sua culpa.
Dean se levanta e vem em nossa direção.
- O que foi "Nick"? - Dean fala em tom de deboche - Não gostou que eu beijei sua vadiazinha?
Nicolas estava começando a ficar irritado, sentia suas mãos se prepararem para soca-lo.
- Não faz isso Nicolas - Eu digo baixo, para que só ele escute.
- Não faz o que? Quer me bater? Me bate, vem! Eu já tô ferrado mesmo.
- Sabe Dean, não vou cair na sua provocação, você tá aqui, vivo, tem um filho lindo e a família da sua ex te ama, assim como ela. Mas em vez de você agradecer a todos que fizeram de tudo pra você voltar, você só sabe reclamar e se vitimizar, achando que pode errar a vontade só por que passou por coisas difíceis... advinha? Todos nós enfrentamos coisas difíceis.
Dean não diz mais nenhuma palavra, sai de la com muita raiva e sobe em direção ao seu quarto.
Logo depois, ele desce com as malas.- O que voce tá fazendo? Pra onde tá indo?
- Vou embora. Sei lá, viajar, conhecer novos lugares, trabalhar, reconstruir minha vida... longe de você.
- Mas e o Didi?
- Ele tem você, tem o Nicolas. Eu não quero mais ficar aqui Marjorie, por que eu não vou aguentar olhar todo dia pra você, sabendo que voce agora é de outro homem. Olhar pra você e não poder te tocar, nao poder te beijar ou sair com você, por que agora voce e de outro homem...
Eu permaneço sem palavras e o vejo ir embora, mais uma vez. Acho que dessa vez é pra valer, e é triste saber que ele foi sem nem pensar que ficaria longe do Didi, talvez ele não se importe tanto assim, ou nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
RomansaO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...