C A P I T U L O 23

10 4 0
                                    

Hoje é o chá de bebê. Já se passaram cinco meses de quando descobri que estava grávida e durante esse tempo todo, nunca mais vi o Dean.
Ele sumiu de vez, não mandou mensagens, não ligou. Jamais esperaria isso dele, mas graças a Deus eu tenho o Nicolas ao meu lado, ele tem sido um ótimo noivo pra mim. Cuidado de mim e esperado pelo tempo certo de nos casarmos.

Nessas últimas semanas tem sido uma correria, trabalho, chá de bebê, quarto do bebê... Nick insistiu para eu dar um tempo do hospital, mas eu amo meu trabalho, meus pacientes precisam de mim, enquanto eu puder, eu vou ir.

Nicolas tem sido tão perfeito, tem me ajudado tanto, as vezes sinto como se ele fosse o pai do bebê, por que ele é sempre tão atencioso e carinhoso. Me ajudou inclusive, a montar o quarto do bebê e me levou ao hospital sempre que precisei.

Algumas semanas atrás...

- Vai indo pro carro amor, vou fechar a porta e já vou - diz Nicolas correndo de um lado para o outro.

- Fica calmo, não estamos atrasados.

- É que eu tô ansioso.

- Mas você só vai saber na hora do chá.

- Sério? Você continua com essa ideia idiota na cabeça, eu tenho o direito de saber antes.

- nananinanao, só eu vou saber.

- Sua chata.

Ele entra no carro e dirigi em direção ao hospital maternidade.

Entramos na sala, o doutor já estava esperando por nós. Eu seguro na mão de nick e digo:

- Você espera aqui - ele fica tristinho e senta no banco.

Eu entro na sala, super ansiosa para descobrir o sexo do meu bebezinho.

Alguns minutos depois o médico me libera. Saio sem nenhum envelope, pra não correr o risco do Nicolas roubar e descobrir antes.

- Não vai me falar mesmo ?

- Não.

- Você é muito chata.

- Mas você me ama mesmo assim - ele ri, pega na minha mão e a beija.

E voltamos para casa juntos, como uma família, como sempre esperei que fossemos.
Desde quando o conheci.

Agora...

- Vamos depressa, estão nos esperando.

- Qual camisa eu uso, azul ou rosa?

- Não vou cair nessa, coloca a branca.

- Você é má, Marjorie.

Quando aparecemos no quintal, vejo todos que eu amo lá, meu pai, minhas amigas e a mae do Nicolas.

- Estão prontos ?

- Estamos!! - gritam todos juntos.

Eu pego o vinil que Nick havia me dado, anos atrás.

- Você ainda tem ?

- Mas é claro. Você vai por pra tocar?

- tabom - ele estica a mão, com um suspense.

Quando ele coloca para tocar, começa a escorrer uma tinta azul do disco.
E todos pulam super animados, principalmente Nicolas e o papai, felizes demais por ser um lindo menino.

Depois de todos descobrirem que é um menino, a festa continuou rolando. Todos comendo, conversando e dançando.

- Um garotinho!! - lis pula de alegria.

- Qual vai ser o nome? - Luana pergunta.

- Ainda não sei, vamos ter tempo pra pensar.

- E o Dean? Não apareceu mais? - Sara perguntou.

- Não, o safado sumiu, abandonou o filho pra mim cuidar sozinha.

- Que bom que você tem o Nicolas, ele sim vai ser o pai da criança, não o Dean - afirma lis.

- Verdade, mas independente se teria pai ou não, eu estaria aqui, eu vou ser os dois. Sustentar e amar.

Enquanto conversamos percebo que Nicolas estava meio afastado e só.
Fui até ele e sentei ao seu lado.

- O que houve ?

- Sabe...Eu sempre quis ter um filho, mas nunca imaginei que seria dessa forma.

- Como assim ?

- Um filho que não fosse meu.

- Ou, ele é seu, por que até agora quem cuidou de mim foi você, quem me ajudou e me apoiou foi você, então voce que vai ser o pai desse garotinho.

Ele começa a chorar e me abraça.

Quando a festa acabou e todos foram embora, eu e Nicolas fomos tomar um banho na hidromassagem.

- Sabia que eu nunca entrei aqui com o Dean? - Nick arregala os olhos - ele vivia muito ocupado com trabalho e com tudo, que quando estava em casa, só queria ficar no quarto transando e só, não havia muito afeto e diálogo entre nós.

- Sinto muito.

- Não, tudo bem, não era tão ruim, porém também não era tão bom.

- Eu quero ser melhor pra você.

- Você é melhor.

- Melhor do que antes entende, eu cometi muitos erros com você... não quero fazê-los de novo.

- Você não vai, quer saber vamos nos casar logo.

- Mas você disse que queria esperar o...

- Não quero mais esperar.

Pronto! Foi aí, foi nesse dia que decidimos de vez nos casar, depois de eu enrolar um pouquinho devido a gravidez, decidi que queria me casar logo, não queria mais esperar pra passar o resto da vida com o homem que eu amo.

Bom, é isso, eu o amo.

Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora