Não sei o que houve aquele dia, Nicolas entrou naquele carro e estou sem vê-lo a três dias, ele não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações.
Durante esses dias tenho tentado evitar o Dean o máximo possível, para não me desconcertar.Hora de trabalhar. Antes de ir como alguma coisa qualquer e me despeço da mamãe, ela está indo embora hoje.
Chego no café e vejo Nicolas dentro da cozinha, parecia estar me esperando.
- Onde você estava? - Dou um soco em seu braço com força.
- Eu estava no meu pai.
- Porque não me atendeu, nem respondeu minhas mensagens?
- PARA DE FALAR - ele grita comigo como nunca tinha feito, parecia estressado e eu não falei mais nada - Eu não queria gritar, mas você não me deixa falar.
- Vai então, fala.
- Meu pai é um cara bem rico, acho que você já deve ter notado.
- Não, não tinha notado.
- Pois é, ele é um milionário na verdade e é dono de uma empresa bem conhecida, a luxous, de jóias.
- Seu pai é dono de uma empresa multimilionária de jóias e você nunca pensou em me contar??
- Você nunca me perguntou. E além de tudo, eu evito qualquer contato possível com ele.
- Porque? Porque todo esse mistério?
- Marjorie, eu sou prometido.
- Como assim prometido?
- Meu pai está tentando estabilizar seus negócios com uma empresa grandiosa chamada Merty, uma marca de roupa muito famosa.
- Não estou entendendo aonde quer chegar.
- Pra estabilizar esse negócio, eu e a filha do dono da Merty estamos prometidos em casamento, desde os 15 anos. Mas tenho fugido desse compromisso a muito tempo.
- Está me dizendo que você está noivo ?? - Minha cabeça girou - Você mentiu pra mim todo esse tempo? Como pode fazer isso?
- Marjorie, por favor, eu preciso que me entenda, não queria meter você nesses negócios.
- Mentindo pra mim, talvez se tivesse me dito, poderíamos dar um jeito, sei lá.
- Não existe jeito com o meu Pai.
- Então você tá comigo porque? Pra provoca-lo? Se não tem jeito, não tem motivos pra estar comigo.
- E você acha que eu não sei disso, eu não queria me apaixonar por você Marjorie, não queria mesmo, complicar tudo ainda mais. Só que você apareceu e eu... eu não quero ficar sem você - ele se aproxima e segura minhas mãos.
- Acontece que eu não confio mais em você.
Viro as costas e coloco meu capacete e monto em minha moto, dirigindo em alta velocidade, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e me sinto enganada, como se tivesse sido um objeto de suas mentiras.
Aumento a velocidade cada vez mais e sem perceber acabo entrando na contra mão.
O escuro rapidamente invade minha mente e não vejo mais nada.
Uma semana depois...
- Ela acordou !! - ouço uma voz familiar.
Quando abro meus olhos, vejo minha mãe, que está segurando minhas mãos ao lado do papai que está segurando as lágrimas.
- Oi querida, que bom que acordou.
- Eu dormi por quanto tempo? - olho ao redor e percebo que estou no hospital - O que houve ?
- Não se lembra do que aconteceu ?
- O que houve mãe, por que estou aqui ?
Percebo papai sair da sala e volta com o doutor ao seu lado.
Ele começa a dizer várias coisas sobre o acidente e minha mente lentamente me traz flashbacks do acidente, mas não consigo ver claramente e apenas vejo luzes fortes vindo em minha direção.
- O que sua filha tem, é uma amnesia pós-traumática, com o tempo as memórias podem voltar, pode demorar cerca de algumas horas, dias ou até anos. Depende da recuperação da paciente.
- Entendi doutor, obrigada.
- Ela precisa de repouso absoluto, a cicatriz tambem se recuperara perfeitamente.
- Que cicatriz ? - pergunto aflita.
- Sua perna precisou ser operada devido ao acidente.
Enquanto o medico explica sobre a cirurgia, vejo um rapaz se aproximar da porta.
- Posso entrar para ve-la? - ele pergunta.
- Pode querido, venha.
Ele se aproxima em minha direção e pega em minha mão, que em seguida retiro. Não consigo lembrar dele, se é que o conheço.
- Quem é você?
- Não se lembra de mim - percebo que seus olhos se enchem de lágrimas.
- Desculpa, mas não o conheço.
Ele coloca um vinil em minha cama, que possui um bilhete colado em cima. Se afasta e quando chega a porta diz.
- Eu te amo Marjorie, voce foi a unica coisa verdadeira que aconteceu na minha vida.
Vejo ele se afastar da porta e sinto algo fazer meu coração pulsar mais rápido, levanto-me da cama.
- Marjorie, voce não pode se levantar.
Ignorando meu pai, vou até o corredor e o vejo entrar no elevador. Corro até o corredor e ele segura a porta.
- Você tá louca, precisa voltar e se... - eu o beijo - Por que me beijou, nem se lembra de mim.
- Não sei explicar como, mas meu coração se lembra, quando vi você ir embora, senti ele pulsar mais forte e rápido - pego a mão dele e coloco sob meu coração - Agora que você está perto, ele está batendo mais devagar, sente?
- Sinto.
____________________________________________
Recadinho básico: escutem as músicas para entender melhor o sentimento dos personagens e também a história em si.
Música dedicada ao Nicolas.
____________________________________________
Beijinhos,garota do wattpad.
____________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças de um amor passado (CONCLUÍDO)
Roman d'amourO amor tem várias formas de chegar até nós, quando menos esperamos, quem menos imaginamos, o amor é uma surpresa. Eu conheci alguém que me fez sentir, me fez ver, chorar, sorrir, alguém que me fez nunca esquecer. Nao, não foi aquele amor platônico...